Carro bate em poste e fica prensado no muro na Avenida do Estado

Ferido, motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros; confira na galeria de fotos outros acidentes semelhantes em São Paulo

O motorista de um carro ficou ferido após bater em um poste na Avenida do Estado, perto da Praça Alberto Lion, na manhã desta segunda-feira (29). Com a força do impacto, o veículo foi erguido, permanecendo apoiado com as rodas traseiras em um muro.

+ Advogado diz ter mais de 100 pistas sobre morte de Victor Hugo

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro do Ipiranga. A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a faixa da direita e a calçada estão interditadas. No momento, os motoristas enfrentam lentidão na região.

+ Morre homem atingido por um raio na praia em Santos

O poste quebrou com o impacto. A Eletropaulo informou que aguarda a liberação da perícia da polícia para fazer a substituição. O serviço deve durar aproximadamente quatro horas, prejudicando o fornecimento de energia para um cliente.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Situação semelhante aconteceu no Butantã no final do ano passado. Em dezembro, um carro ficou entre o muro e um poste em um acidente na Avenida Eliseu de Almeida. Na ocasião, o motorista morreu.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s