Caminhão derruba postes e interdita avenida na Zona Leste

O impacto da colisão afetou a rede de energia que acionava semáforos e ônibus elétricos na região

A Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo, foi bloqueada nos dois sentidos por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (6) após um caminhão colidir em dois postes e derrubar parte da estrutura de semáforos. O acidente aconteceu no cruzamento com a Avenida Regente Feijó, no sentido Vila Prudente, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Ninguém ficou ferido.

O congestionamento no sentido Zona Sul da Salim Farah Maluf começa no acesso da Rodovia Presidente Dutra. No sentido norte, a pista foi liberada por volta das 7 horas, ainda com trânsito lento ao longo de mais de um quilômetro.

O impacto da colisão afetou a rede de energia que acionava semáforos e ônibus elétricos na região. Equipes da CET e da AES Eletropaulo trabalham no local. Agentes da CET orientam para um desvio por uma via paralela no local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s