Cage The Elephant se joga na galera do Lollapalooza

Banda foi atração do festival na tarde deste sábado (7)

Quem esperava que Dave Grohl, do Foo Fighters, fizesse uma aparição no show do Cage The Elephant como aconteceu na edição de Chicago do Lollapalooza ficou a ver navios na versão brasileira do festival, mas em compensação viu um show de animação da banda de Seattle – com direito a duas mergulhadas na plateia do vocalista, Matt Schultz.


+ Tudo sobre o Lollapalooza

O grupo subiu pontualmente às 15h no palco Butantã. O sol a pino castigava a plateia, mas o calor não impediu o público de pular e bater palmas animadas para acompanhar o ritmo de canções dos dois álbuns da banda – “Cage The Elephant” (2008) e o mais recente “Thank You Happy Birthday” (2011). No repertório, marcaram presença hits como “Ain’t No Rest For the Wicked” e “Shake Me Down”.

Quem sofreu foi a galera do fundo, que não ficou muito contente por causa da intervenção das batidas eletrônicas que vinham do palco Perry, localizado ao lado do Butantã, onde o Rhythm Monks tocava. Para completar, quem ficava mais para o fundo do lado esquerdo do palco sentia um desagradável cheiro vindo dos banheiros químicos colocados ali.

Já na segunda música, Schultz desceu do palco, se apoiou na cerca que o separava da plateia e se jogou. O público, em euforia, engoliu o vocalista, que continuou cantando no meio da galera. Com dificuldade, ele retornou ao seu posto. “Nunca fui tão violado”, brincou.

Matt Schultz se jogou na galera

Matt Schultz se jogou na galera

Não contente com a primeira investida, Schultz voltou a se aventurar na galera, mas não sem antes dar uma espécie de “aula” sobre como ele deveria ser carregado pela multidão e não ser engolido por ela. Não deu muito certo, é claro. Ele até chegou a ficar de pé, segurado por fãs, mas logo sumia.

Sua aventura em meio ao público foi tão longa que a banda até desistiu de esperá-lo e saiu do palco. Após conseguir uma bandeira do Brasil de um dos fãs, o vocalista fez uma corridinha, dando a mão para quem estava na grade e sumiu atrás do palco.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s