Cachorro aparece em teto de vagão do Metrô

Ainda não se sabe como o animal foi parar no local; caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) na Estação Guilhermina-Esperança da Linha 3-Vermelha

Um cachorro apareceu sobre um vagão de um trem do Metrô na Estação Guilhermina-Esperança da Linha 3-Vermelha, Zona Leste da cidade, na manhã desta sexta-feira (9).

A foto do animal foi publicada na página Usuários Metrô SP, pela manhã (confira abaixo) e um vídeo mostra a ação do funcionário tentando tirar o cachorro do trem.

Segundo a assessoria do metrô, o trem estava parado quando perceberam a presença do animal em cima dele. Um funcionário pegou uma escada e o tirou do local. A operação levou poucos minutos. Segundo o Metrô, o animal foi levado para cuidados veterinários e caso não afetou circulação do metrô.

Na manhã desta sexta, uma falha no sistema de energia prejudicou a circulação de trens  na Linha 7- Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) entre as estações Baltazar Fidélis e Francisco Morato.

O problema começou por volta das 7h10. Foi acionado o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência para ajudar no transporte dos passageiros. Não há previsão para normalização do serviço.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s