“Cabaret”: Por que você quer ver este grande espetáculo?

Autor da melhor resposta leva um par de ingressos para a peça estrelada por Claudia Raia

Musical que estreou na Broadway em 1966, Cabaret está em cartaz na cidade em uma adaptação assinada por Miguel Falabella e estrelada por Claudia Raia.

+ Saiba mais sobre o musical

A montagem, que estreou em outubro do ano passado, leva ao palco do Teatro Procópio Ferreira um elenco de 21 atores e catorze músicos. Ambientada em uma casa noturna de Berlim na década de 30, a peça aborda o relacionamento entre a prostituta Sally Bowles (interpretada por Claudia) e o escritor americano Cliff Brad shaw (papel de Guilherme Magon), com belas coreografias e números emocionantes.

Que tal ver esse show de graça e ainda levar um acompanhante? Capriche na resposta à seguinte pergunta: “Por que você quer ver este grande espetáculo?”. O autor da frase mais criativa fatura um par de ingressos para a encenação do dia 25 de fevereiro.

+ Leia o regulamento do concurso

Envie sua resposta para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “GRANDE MUSICAL”. Você tem até as 23h59 do dia 22 de fevereiro para participar. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM a partir das 16h do dia 23.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s