Motorista embriagado atropela e mata homem na Zona Sul

À polícia, analista de 25 anos afirmou ter bebido uma cerveja; teste do bafômetro mostrou índice duas vezes maior que o permitido

Um homem de 40 anos morreu após ter sido atropelado por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (12) na Avenida Francisco Morato, Vila Sônia, na Zona Sul da capital. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista do carro, o analista Thiago Marta de Oliveira, de 25 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante.

Em seu depoimento no 89º. Distrito Policial, o analista afirmou que dirigia o carro quando percebeu um homem atravessando a rua sem olhar e que não conseguiu frear, atingido-o. O motorista fez o teste do bafômetro que teve resultado positivo em 0,64 mm/l, o dobro do tolerado.

No local do atropelamento, policiais constataram que a  freada deixou um rastro de aproximadamente 50 metros no asfalto. De acordo com a SSP, a vítima apresentou fraturas nas pernas ocasionadas pelo forte impacto do veículo, indícios da alta velocidade.

Thiago Oliveira admitiu ter bebido uma cerveja e foi indiciado por embriaguez ao volante, atropelamento e homicídio.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s