Assalto a carro forte termina em tiroteio em supermercado da Zona Sul

Segundo a PM, duas pessoas que passavam pelo local acabaram baleadas

Um assalto a um carro forte no estacionamento de um supermercado na Avenida Carlos Oberhuber, no bairro Vila São José, na Zona Sul, terminou em uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (14). Duas pessoas foram baleadas.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos aproveitaram o momento em que um veículo estacionou no local e agiram usando fuzis. Os seguranças, então, teriam entrado em confronto com os assaltantes, que revidaram. Os criminosos conseguiram fugir.

+ Protesto durante reunião da CPI da Merenda acaba em confusão na Alesp

“O mercado estava cheio e as pessoas ficaram desesperadas e começaram a sair pelos fundos para tentar escapar das balas”, relatou uma moradora do local.

As vítimas seriam transeuntes que estavam no local no momento do tiroteio. Elas foram levadas para o pronto socorro do Hospital Geral do Grajaú. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s