Antony Gormley ganha exposição paralela

Além da mostra no CCBB, o artista expõe suas obras na filial provisória da galeria britânica White Cube

Paralelamente à exposição de Antony Gormley no CCBB, outra mostra do artista vem ao Brasil. As obras ficam expostas em uma filial temporária da galeria britânica White Cube, que até o dia 15 de julho ocupa uma área de 500 m² nas redondezas do Parque do Ibirapuera. Em ambas, o tema da relação entre espaço e corpo está presente, assim como em todo o seu trabalho.

+ Veja as melhores exposições em cartaz

A mostra “Fatos e Sistemas – Facts and Systems”, na White Cube, tem início na quarta (9) e faz parte da produção mais recente de Gormley. Duas séries inéditas do artista trazem figuras humanas e esculturas lineares criadas a partir de blocos de aço. Simultaneamente, a mostra “Corpos Presentes – Still Being”, no CCBB, e a instalação “Event Horizon” (Horizonte de Eventos) com 31 esculturas de homens nus em tamanho real expostos no Vale do Anhangabaú podem ser vistas a partir de sábado (12).

As três mostras terminam no dia 15 julho e são gratuitas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s