Aniversário de Sergio K tem É o Tchan e webcelebridade em jaula

Empresário da moda comemorou 30 anos com festança no Itaim; veja galeria de fotos

O empresário Sergio K, dono da grife que leva seu nome, celebrou seu aniversário de 30 anos com uma festa na Casa Itaim, no Itaim Bibi, Zona Sul da capital. Desta vez sem os anões tequileiros da edição passada, foram as bartenders seminuas e subcelebridades que fizeram as honras da casa.

A principal atração da noite foi a postulante a BBB Inês Brasil, que ficou famosa após seu vídeo de inscrição para o programa viralizar na internet. Ela fez uma performance dentro de uma jaula, subiu no palco e tirou foto com todos os convidados.

Alguns dos famosos que passaram por lá foram a atriz Fernanda Paes Leme, a cantora (e também atriz) Thammy Miranda, a promoter Alicinha Cavalcanti e o apresentador André Vasco, da Band. Além do show de uma banda cover dos Gipsy Kings, a festa terminou com a apresentação do grupo É o Tchan – com direito a Compadre Washington e Beto Jamaica cantando seus maiores sucessos.

+ Conheça Inês Brasil, candidata a musa da web

+ As camisetas polêmicas de Sergio K

Especializada em moda masculina, a Sergio K tem lojas nos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi, Anália Franco e na Rua Oscar Freire, nos Jardins.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s