Andreas Richthofen chegou ao hospital com roupa rasgada e ferido

O rapaz de 29 anos apresentava sinais de confusão mental quando foi encontrado pela polícia tentando invadir uma casa

Nesta terça (30), Andreas von Richthofen, irmão mais novo de Suzane von Richthofen, foi internado na ala psiquiátrica do Hospital Campo Limpo, na Zona Sul da capital. O rapaz de 29 anos foi encontrado pela manhã.

Ele tentou invadir uma casa que dizia ser de um tio dele. Foi achado durante uma patrulha da polícia pela Rua Engenheiro Alonso de Azevedo, em Santo Amaro, na Zona Sul. Os agentes então o levaram ao hospital.

Em uma foto do rapaz no centro de saúde, ele aparece com a roupa rasgada e machucado. De acordo com PM, uma lança do portão do imóvel o atingiu na perna. Além disso, mostrava sinais de confusão mental. Foi encaminhado para internação e passou por uma nova avaliação nesta tarde.

andreas Von Richthofen

A família Von Richthofen (Reprodução/Veja SP)

Ele é o único familiar com direito à herança do casal Manfred e Marísia von Richthofen, já que Suzanne foi deserdada após uma batalha na Justiça. Andreas tinha 15 anos em 2002, época do assassinato dos pais, crime que contou com a participação da irmã.

(Reprodução/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Adriano Moreira da Costa

    Está cadela desgraçada dissipou com está família,miserável,só falta ir atrás do coitado por causa da herança.

  2. Que Deus tenha misericórdia dele

  3. Sergio Luiz Candido Santos

    Ouvi a noticia na radio Bandnews e informaram que ele é Dr em Quimica. Um especialista disse que como professor pode ter tido o quadro piorado uma vez que neste tipo de trabalho pouca ligação afetiva se cria entre as pessoas. Fico pasmo. Depois de tudo que ele passou não ter ninguém que o acompanhe. Cadê sua familia? Me vejo muito nesta situação. As pessoas só se interessam por si mesmo. Espero que ele supere. Muito triste.