Adolescentes fazem arrastão em treino da USP

Grupo com dez jovens roubou celulares, dinheiro e roupas dos atletas do time de handebol

Um grupo formado por dez pessoas, todos menores de idade, invadiu e promoveu um arrastão em um treino de handebol dos estudantes de fonoaudiologia, dentro da USP, na noite desta quinta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, sete estudantes entre 19 e 24 anos tiveram seus pertences roubados. Ao todo foram seis aparelhos celulares, mais de 200 reais em dinheiro, além de roupas, bolsas e tênis.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes invadiram a quadra do Hospital Universitário, onde o time treinava, por um buraco no muro que separa a universidade da comunidade São Remo, nas redondezas.

As vítimas disseram que um dos menores aparentava ter menos de 8 anos de idade e pelo menos dois deles estavam armados. As vítimas foram agredidas com socos e pontapés. Eles fugiram pelo mesmo local.

A Polícia Militar, o Grupo de Operações Especiais (GOE) da polícia cível e a Guarda Universitária da USP apareceram logo depois, mas ninguém foi preso. (Com Estadão Conteúdo)

+ Confira as últimas notícias

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s