Acidente com ônibus em Paraty deixa ao menos quinze mortos

Corpo de Bombeiros continua fazendo o resgate das vítimas no local. Outras trinta pessoas estariam feridas

Ao menos quinze pessoas morreram no grave acidente com um ônibus em Paraty, município na Costa Verde do Estado do Rio, no início da tarde deste domingo (6). O resgate continua ocorrendo e estima-se que outras trinta pessoas ficaram feridas.

O desastre aconteceu na estrada que liga a rodovia Rio-Santos à praia de Trindade, cujo único acesso rodoviário é por uma estrada sinuosa e íngreme, conhecida como Morro do Deus me Livre.

+ Mãe e filho morrem em deslizamento de terra

Os feridos foram levados para o Hospital São Pedro de Alcântara, em Paraty. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade a 90 quilômetros de Paraty.

Segundo José de Jesus, coordenador da empresa Colitur, dona do ônibus, o número de mortos pode chegar a vinte. “A estrada é muito perigosa. O ônibus só roda em primeira marcha”, disse ele. O Corpo de Bombeiros informou que o ônibus tombou e que há cerca de cinquneta vítimas, entre mortos e feridos. Não se sabe ainda as razões do acidente.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s