Publicidade

Postado em 26/04/2011 por VEJASP | 9 comentários

Entreviste a Mônica e o Cebolinha

Mônica e Cebolinha

Foto: Reprodução

Criada pelo desenhista Mauricio de Sousa há 52 anos, a Turma da Mônica continua divertindo gerações e gerações. Até julho, os personagens estão em cartaz na cidade com o espetáculo “Mundo do Circo”, sucesso de público.

No embalo do sucesso, convidamos Mônica e Cebolinha para responder às perguntas de nossos leitores. O que você gostaria de saber deles?

Mônica e Cebolinha crescidos

A dupla na versão adolescente do gibi (Foto: Reprodução)

Mande sua pergunta para vejasp.famosos@gmail.com, com nome completo, endereço e idade. Se preferir, publique-a na área de comentários deste post ou pelo Twitter @vejasp, acompanhada da hashtag #vejasp.

Comentários sobre "Entreviste a Mônica e o Cebolinha"

  1. jadde comentou em 08/05/2011:

    oi sou sua fã desde pequena e a uma coisa que que eu quero saber? quando vcs vao parar de brigar? bjks no ♥!! jadde!!

  2. lizandra costa comentou em 09/05/2011:

    olá cebolinha, o que vc sente em relação a mônica?

  3. yasmin ferreira ciffoni comentou em 25/05/2011:

    porque o nome do cebolinha nao e cebolinha

  4. iris comentou em 26/05/2011:

    Mônica você já pensou em colocar aparelho no dente?

  5. guilherme de Souza Cruz(gui da Escola Narbal Fontes) comentou em 12/06/2011:

    Mônica, mande um recado para o Maurício, quero muito encontrá-lo na Bienal do Rio e dar um grande abraço.Gosto de ler e comecei com as suas historinhas(presente de assinatura das revistas dado pela minha dinda Ana Paula) mas quem incentiva muito é a tia Claudia, minha professora(ela ama o Maurico e já pediu : quem encontrar com ele pede autógrafo para ela também).Nós temos temos um “clubinho de leitura da turma da Mônica” em nossa sala de aula.Vou procurar o Maurício na Bienal nhein? Bj do Gui da Escola Narbal

  6. Bianca Leite comentou em 26/06/2011:

    Cebolinha,
    Eu queria saber qual é o seu verdadeiro nome.
    Sou super fã das suas travessuras desde sempre!Gosto muito mesmo de suas histórinhas!
    Meu papai sempre compra a revista,da REVISTA DA MONICA JOVEM!
    Tenho 20 revistinhas até hoje.
    Tomara que o seus sucesso,continue sempre assim com esse amor nas historinhas.
    Sempre visito o site da turma da monica,e leio sempre as historinhas seriadas!
    Bjus bianca fiquem com Deus thau! *_____ *

  7. Bruna comentou em 24/08/2011:

    Como consigo as edições anteriores?

  8. Laura Lobato comentou em 27/09/2011:

    Bom…É o seguinte..minha pergunta é pro cebola..o qe voçe seria capaz de fazer pela monica?? e perguntem ao mauricio se tem alguma possibilidade da TMJ ir pras telinhas!! to suuper curiosa!! Beijos pra turma que fez,ainda faz e sempre fará parte da minha infancia! Adoro voçeis!

  9. rara comentou em 19/04/2012:

    cebola pq vc nao beixa a monica de novo

Comentar sobre "Entreviste a Mônica e o Cebolinha"





Publicidade

Publicidade

Publicidade