Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Me despeço de VEJA São Paulo com a certeza de que se encerra uma parceria de sucesso!

Hello meus amores, tudo bem? Esse é o último post que faço em VEJA São Paulo. Escrevo com um pouco de triste pelo fim, mas com a certeza do dever cumprido. Quando me convidaram para ter este blog, a ideia era falar um pouco do meu dia a dia, das minhas opiniões — dar alfinetadas e […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 19h29 - Publicado em 7 jan 2015, 18h16
(Foto: Divulgação/Band)

(Foto: Divulgação/Band)

Hello meus amores, tudo bem?

Esse é o último post que faço em VEJA São Paulo. Escrevo com um pouco de triste pelo fim, mas com a certeza do dever cumprido. Quando me convidaram para ter este blog, a ideia era falar um pouco do meu dia a dia, das minhas opiniões — dar alfinetadas e falar o que eu tivesse vontade sobre o meu universo, como moda, TV, famosos e muito mais. E, após dois anos e meio de blog, posso ter certeza: fiz tudo isso e mais um pouco. Como eu falei aqui (melhor dizendo, como eu escrevi…), nem eu sabia que poderia escrever tanto. Mas, quando falo do que gosto, sempre fico a vontade.

Algumas vezes, também escrevi sobre coisas que não gostava muito — mas que era de interesse do público, que usava este canal para tirar dúvidas, comentar alguns casos de repercussão e esclarecer polêmicas. Até me meti em polêmicas por aqui, mas sempre com muito respeito, bem do meu jeitinho. No entanto, foram pouquíssimas as vezes que falei sobre algo que me chateava. Sempre preferi falar do que gosto e de coisas que fariam bem para os meus leitores e fãs. Afinal, por que falar de tristeza se posso comentar viagens, roupas, festas e um bom champanhe? Aqui sempre foi um espaço livre em que dei minha opinião e que, muitas vezes, repercutiram mais do que eu esperava. Uma vez, por exemplo, disse que uma das vencedoras do reality show A Fazenda deveria fazer lipo aspiração (porque achei que ela estava gordinha) e gerou uma grande polêmica. Hello! Não me arrependo do que disse mas, se soubesse da repercussão, talvez não teria escrito. Outra vez, disse que uma famosa cantora se vestia muito mal e precisava trocar todo o figurino do show e seus fiéis fãs se revoltaram contra mim. Pelo amor de Deus, gente.

Continua após a publicidade

Mas não foram apenas com pequenas coisas que causei polêmica — também comprei briga com quem achava que estava errado, sem me preocupar com o que a pessoa iria achar. Quando a Mara Maravilha disse que “gays eram aberrações”. Hello! Aberração era o figurino e o cabelo dela. Quando torcedores falaram que não poderiam ter gays nas torcidas. Emiti minhas opiniões sobre estes casos e as defendo até hoje, mas elas renderam muita dor de cabeça para mim. Recebi até ameaças de morte, mas nada que me preocupasse. Mas não importa: dormi tranquila, com a certeza de que estava certa e de que a homofobia não estava com nada.

Já usei este espaço para me revoltar e ficar indignada sobre diversos assuntos: contra a corrupção, políticos desonestos e até frases machistas do funkeiro Catra. Posso respeitá-lo como profissional, mas acho lamentável homens como ele que pensam que a mulher tem um papel de submissão. Hello! Ele que deve comer na mãe de suas esposas. Não deixo barato e falo mesmo.

Hello também foi espaço para falar em primeira mãe sobre festas que fui e que planejei. Quantas fotos, comentários e fofocas que eu não contei para vocês, não é mesmo?  Mostrando imagens exclusivas (que, convenhamos, todo mundo adora) e falando o que acontecia nos eventos mais exclusivos. Vi um famoso apresentador, casado, flertando com repórter, por exemplo — preferi não citar nomes, mas fim alguns comentários! E, quando era algo bacana, sempre quis ser a primeira a contar. Por exemplo, quando o Carlos Alberto de Nóbrega me contou, no Programa do Raul Gil, que ele iria voltar com a Andréa Nobrega, com direito a lua de mel e tudo, contei primeiro aqui. Torço muito pelos dois — e nada melhor do que celebrar o amor!

Continua após a publicidade

E, falando da Andréa, aqui também foi um ótimo espaço para comentar o Mulheres Ricas. E, posso falar? Não existe melhor lugar para fazer isso do que aqui. Val na VEJA São Paulo é riqueza, pessoal! As pessoas me pediam para escrever sobre as gravações e sobre as participantes. Todos queriam saber sobre os bastidores. Acontecia cada coisa — e acho que contei tudo aqui. Quase… porque alguns casos eram impublicáveis! Kkkk. Como, por exemplo, quando uma das participantes (mais para lá do que pra cá) saiu com a calça arreada do banheiro. Vocês acreditam?

Mas, principalmente, aqui foi meu espaço para mostrar um pouco mais do meu dia a dia, exibir meus looks, falar sobre eventos, viagens, férias e o que eu tivesse vontade, compartilhando o lado bom da vida com vocês. Aproveitei a vida ao lado dos meus amigos, dos meus filhos e do meu amor! Quer coisa melhor? E, me diz, tem como não exibir os filhos? Muitas coisas aconteceram ao longo desses quase três anos de parceria com a VEJA São Paulo. Até que durei bastante, não acham? Também, o público gosta de ouvir as minhas fofocas e acompanhar o meu dia a dia. Mas fiquem tranquilos: continuarei falando tudo isso no próprio site (para acessá-lo, clique aqui). Será ótimo — especialmente porque terei um contato direto com meus fãs. Irei tirar uma semana de férias, mas depois volto com tudo, aproveitando e contando tudo sobre o começo de 2015, que promete ser inesquecível.

Encerro este post agradecendo o carinho de vocês, da imprensa e de VEJA São Paulo que, tenho certeza, se encerra como uma parceria de sucesso. Vou até abrir uma champanhe bem especial para comemorar todo este tempo com vocês. Não se esqueçam de entrar no meu site oficial e acompanhem meus novos posts e novidades!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo, desde o primeiro até o último post e para sempre em nossas vidas,
Beijos, com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.