Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Deixem a Bruna Marquezine beijar muito e aproveitar a vida

Hello, meus amores, tudo bem? A minha semana está sendo bem mais tranquila do que eu esperava. Consegui até visitar o Paraná para resolver algumas coisinhas e matar a saudade de pessoas queridas. Estava um pouco preocupada com os preparativos da festa dos meus filhos, mas tudo está indo de acordo com o combinado. E […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h38 - Publicado em 16 out 2014, 13h51

Val Marchiori in Italy for his Brazilian TV Show

Hello, meus amores, tudo bem?

A minha semana está sendo bem mais tranquila do que eu esperava. Consegui até visitar o Paraná para resolver algumas coisinhas e matar a saudade de pessoas queridas. Estava um pouco preocupada com os preparativos da festa dos meus filhos, mas tudo está indo de acordo com o combinado. E o bom de ser uma mulher rica é que você sempre tem pessoas para ajudar você, principalmente quando o assunto é festa. Decido uma coisa aqui e outra ali e, em um passe de mágica, tudo fica pronto para o evento. É uma maravilha. Quem fala que não gosta de dinheiro ou é louco, ou não conhece direito essa vida — porque, pode ter certeza, dinheiro não é tudo, mas é 100%, como diria a minha amiga Bya Barros.

Mas, mesmo em dias tranquilos, minha vida é sempre cheia de novidades. Pena que eu prometi que ainda não contaria, mas acho que vocês vão gostar. Tive um jantar/reunião com o Raulzinho Jr., diretor e filho do Raul Gil, e acho que vem coisa boa por aí, viu? Quem sabe algo na TV? Um programa, um quadro, uma participação fixa! Ainda não posso falar nada, mas podem ter certeza que será bem bacana — porque vocês sabem, não gosto de nada meia boca. Tem que ser o máximo, assim como eu.

Bom também foi o debate para Presidente da República na última terça (14). Vocês viram? O clima esquentou: acusação de um lado e do outro. E, ainda por cima, ficou em primeiro lugar na audiência. Isso é sinal que o público está cada vez mais interessado em política, o que é muito bom. Temos que assistir, ler, participar e se interessar para escolher o melhor candidato.

Continua após a publicidade

Quem prestou atenção no debate percebeu como o Aécio Neves é mais preparado: o jeito que ele fala, como ele se porta, com firmeza, clareza e com a certeza de que fará um governo muito melhor do que o da presidente Dilma Rousseff. Hello! Aécio é o nosso presidente, o homem que vai fazer o Brasil crescer, que vai tirar o país da recessão e combater a corrupção. Não adianta falar que vai acabar com a roubalheira, que os culpados serão punidos, somente quando o escândalo já estourou. É preciso impedir a corrupção  antes que ela aconteça #mudabrasil

Falando em política: fiquei triste ao saber que pessoas como o José Dirceu foram soltos. Vocês viram? Só no Brasil mesmo. Como uma pessoa que comandou um esquema milionário de desvio de dinheiro pode sair da prisão em tão pouco tempo? A matéria dizia que foram alguns fatores: bom comportamento, trabalho e leitura na prisão. Em virtude desses fatores, diversos dias foram descontados de sua condenação. Hello! Como é possível? Posso falar? Enquanto esse tipo de coisa acontecer no nosso país, nada irá para frente. Sempre será corrupto. Chega de impunidade!

Mas chega de falar de coisas ruins: prefiro falar de pessoas boas. Como eu disse, minha vida está mais tranquila, então tenho tido tempo de ler mais jornais e revistas. Vocês viram o beijão da Bruna Marquezine no seu novo namorado? Eles estão super apaixonados, abraçadinhos. Disseram que não é nada sério, mas que ela está muito feliz. Hello! Gostei de saber disso. Sei que não tenho nenhuma relação com a vida dela, mas é sempre bom ver que pessoas talentosas estão bem e felizes.

Essa notícia é boa para Bruna principalmente em virtude de algumas fofocas: vários noticiários diziam que ela estava muito mal, que estava sofrendo após o término com o Neymar, que ela tinha feito de tudo para o namoro dar certo… Adoro o Neymar, mas não deve ser fácil namorar com um jogador de futebol. Homem já é difícil, uma estrela de futebol, com várias “marias-chuteiras”, deve ser ainda pior. E com a distância entre ele, é ainda mais complicado. Não há paixão que resista” Comigo não duraria uma semana — ou eu largava tudo aqui e ia morar com ele, ou largava dele de vez e seria feliz por aqui.

Continua após a publicidade

O bom é que, para mulher, qualquer problema no relacionamento será resolvido com o consolo de uma Chanel. Adoro! Ou um novo homem, como parecer ser o caso da Bruna Marquezine. Ele merece um namoro mais feliz e tranquilo do que o anterior. Deixa ela beijar muito e aproveitar a vida.

Mas agora chega de falar dos outros, porque eu tenho que cuidar da minha vida. Semana que vem volto cheia de fotos da festa dos meus amores. Será o máximo!

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.