Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Hello! Achei muito engraçado o Eike Batista dizer que foi um grande baque voltar a ser classe média

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo vai tudo ótimo! Sempre desejando e fazendo coisas boas: amor, jantar, comprinhas, champanhe e meus filhos! O que mais posso querer? Falando em filhos: passar o tempo com eles é tão bom! Pena que os nossos dias são tão corrido, que as vezes nem conseguimos ficar muito juntos. As […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h54 - Publicado em 18 set 2014, 17h37
Só posso agradecer por minha vida (Foto: Arquivo Pessoal)

Só posso agradecer por minha vida (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo vai tudo ótimo! Sempre desejando e fazendo coisas boas: amor, jantar, comprinhas, champanhe e meus filhos! O que mais posso querer?

Falando em filhos: passar o tempo com eles é tão bom! Pena que os nossos dias são tão corrido, que as vezes nem conseguimos ficar muito juntos. As crianças de hoje em dia têm uma agenda muito concorrida, é pior que a minha! Tem escola, natação, judô, inglês e, claro, videogame! Hello! Como eles gostam disso. Pena que eu não vejo muita graça, porque se eu gostasse… eu ganharia sempre deles! Nunca entro para perder, nem para meus filhos. Eu acho esses games um pouco viciantes. Quando eles ganham um novo jogo eu fico até em segundo plano — chego a ficar com ciúmes, não gosto disso. Quero minha posição de mãe, sempre em primeiro lugar! Kkkk.

É muito bom passar o máximo possível de tempo com eles. Adoro quando temos atividades em família: neste domingo (21), estaremos na Corrida Cartoon Network. Ela será comandada pelo Rodrigo Faro e contará com a presença de várias crianças e seus pais, que participarão da disputa. Será demais vê-los correndo. A competição será de pais e filhos juntos, presos por um elástico. Quero só ver, será muito engraçado! Devem ter vários tombos. Ah, e eu fiquei sabendo que o Faro é muito competitivo — chegava até a roubar a bola das crianças para fazer o gol no jogo. Quero ver qual será sua reação quando eu ganhar. Kkkk. Triste que é às 07h30. Me diz, como funcionar nesse horário? Mas vai dar certo e tenho certeza que vamos ganhar!

Continua após a publicidade

Para quem as coisas não estão dando muito certo é para o Eike Batista. Vocês viram a entrevista que ele deu essa semana? Contando que perdeu muito dinheiro, que terá que se desfazer da suas empresas e tudo mais? Acho a situação dele triste, ainda mais com uma pessoa que ajudou tanto o Brasil. Gerou diversos empregos, era um patrão que recompensava seus funcionários, que pensava em todos e não só nele, um homem que cresceu e ajudou a economia do Brasil a crescer! E o melhor: curtia a vida, sem se preocupar com o que os outros pensavam, o que infelizmente é raro em nosso pais. Torço muito para que ele supere esse momento difícil.

Apesar disso, achei muito engraçado ele dizer, na entrevista, que foi um grande baque voltar a ser classe média. Hello! Depois que você é riquinho, nunca mais quer voltar a ser pobrinho. Sei exatamente como é. Com todo respeito, mas adoro a classe alta! E no caso dele, ele voltou a ser classe média, como era quando nasceu, segundo a própria reportagem. No meu caso, se fosse pra voltar de onde comecei, seria a classe dos bem pobrinhos mesmo! Isso sim seria um baque. Deus me livre — adoro meu passado, tenho orgulho das minhas raízes, da minha educação, mas estou bem na classe dos A. Conheço o lado bom e ruim das duas partes e posso ter uma certeza: melhor ser triste em Paris, tomando champanhe nacional, do que trabalhando debaixo do sol forte na roça.

Que eu possa encontrar com Eike Batista em breve, em Angra, a bordo do seu iate e eu, com o meu Hello, tomando um bom champanhe e fazendo sucesso por onde passar! Que ele supere essa fase o mais rápido possível.

O que não se pode superar, no entanto, é a política desse país. Todo dia tem um escândalo novo. Esses políticos tinham que ficar trabalhando, todos os dias, debaixo de muito sol, pegando no pesado e tendo que enfrentar filas nos hospitais e falta de comida no fim do dia! Ver como o que o dinheiro desviado deles faze o povo sofrer. Não tem que ser preso e viver com mordomia, mas passar o que milhões de brasileiros passam. Chega de impunidade!

Continua após a publicidade

Por outro lado, o brasileiro precisa aprender a votar e dar mais importância as eleições! É o futuro do nosso pais! Eu vi uma pesquisa que mostra deputados com a ficha suja, ou que pouco fizeram pelo país, em primeiro lugar. Hello! Os eleitores precisam se informar, ver qual o melhor candidato, conhecer um pouco mais. Apesar de muito deles nos fazerem de palhaços, a política é coisa seria e sempre vale perder um pouco de tempo para escolher quem pode melhor representar seu voto no Congresso. Pior do que já está pode ficar, sim!

Enquanto isso, vou atrás do que é meu — porque não quero sofrer nenhum baque! Amo a classe média, mas estou bem na classe que estou!

Que nunca nos falte o supérfluo!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.