Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Perder nunca é legal; mas perder daquela maneira foi vergonhoso!

Hello, meus amores, tudo bem? Eu ainda estou tentando me recuperar do vexame da seleção no último jogo! O que foi aquilo? Tudo bem que o mar de Angra e um bom champanhe sempre ajudam a melhorar nosso humor, mas o que aconteceu na terça foi humilhante! Perder nunca é legal. Agora, perder daquela maneira… […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h32 - Publicado em 10 jul 2014, 14h19
val

Do Instagram: “Para esquecer o vexame, só o mar com as crianças”

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu ainda estou tentando me recuperar do vexame da seleção no último jogo! O que foi aquilo? Tudo bem que o mar de Angra e um bom champanhe sempre ajudam a melhorar nosso humor, mas o que aconteceu na terça foi humilhante!

Perder nunca é legal. Agora, perder daquela maneira… é vergonhoso! Milhões de brasileiros torcendo juntos, gritando pelo país, para acontecer aquilo? Parecia que a nossa seleção nem havia entrado em campo! Depois de tanta garra, tanto sofrimento, tanta demonstração de amor pela camisa, parecia que eles desistiram de tudo! Viram que o adversário poderia ser melhor e entregaram o jogo. Estavam perdidos, despreparados… Como disse o Galvão Bueno, parecia uma pelada de sub-20! Parecia um jogo-treino! Eles tocavam a bola, driblavam e faziam o gol! Hello! Onde estava a nossa seleção?

Continua após a publicidade

Mas para mim, o pior foi o Felipão. Achei digna a atitude dele de se responsabilizar pela culpa desse vexame, de ter dado a cara a tapa. Mas, realmente, ele foi o grande responsável. Não entendo muito de futebol, mas estava nítido que tudo estava errado. Os jogadores não sabiam as posições deles, perdiam a bola o tempo todo, deixavam a Alemanha jogar tranquilamente. O próprio técnico alemão disse que não entendeu o que estava acontecendo com o Brasil, que deixou eles jogarem tão livremente. Hello! Que vergonha! Ter que ouvir isso do adversário! E olha, que eles foram muito respeitosos com os brasileiros. Depois de alguns gols, eles nem mais comemoravam, em respeito à nossa seleção, à nossa camisa! Respeito que algumas pessoas não tiveram e jogaram como se fosse um jogo qualquer.

E ouvi de algumas pessoas da seleção, do Felipão, que a imprensa e a população estavam contra os jogadores! Hello! Quando eles entram em campo, não é só a seleção que está lá, é o Brasil! Eles representam uma nação! Não há essa separação!  Somos todos nós! A tristeza no olhar da torcida, o Mineirão todo perplexo com aquilo que estava acontecendo…E os meus filhos, então? É de cortar o coração ver as crianças tristes, sem entender o que estava acontecendo! Nem eu conseguia explicar! E ontem eles torceram para a Holanda e perderam mais uma vez! Já pensou a Argentina ser campeã no Brasil? Não quero nem pensar nisso!

Mas o bom do brasileiro é sempre conseguir rir, mesmo na desgraça! Vocês viram as piadas com os jogadores, na internet? Kkkkk! E com o Fred já é bullying, de tanta brincadeira que fazem com ele! E nem pode reclamar depois desse jogo! Vai ter que rir e aguentar a pressão da torcida! Só não vale vaiar e xingar os jogadores em campo! Isso só é ruim para eles e para nós, como uma nação!

Continua após a publicidade

Agora é erguer a cabeça, torcer e fazer um Brasil cada vez melhor! Um país que nos dê orgulho todos os dias, dentro e principalmente fora do campo! E torcer também para Alemanha na final, porque é duro ver argentino feliz, ainda mais aqui no Brasil. Hello! Já não me bastava os diretores do Mulheres Ricas, agora com a Copa, então! Não quero nem pensar…  Que eles voltem para Buenos Aires, sem nenhuma taça na mão, só a de vinho, tomando aqueles produzidos na Argentina, bem pobrinhos, que eles acham uma delicia! Deus me livre!  Kkkk!

Que nunca nos falte o supérfluo e o orgulho de ser brasileiro,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.