Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O Felipão deveria deixar a Bruna Marquezine morar na concentração para ajudar o Neymar!

Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de feriado? O meu foi ótimo! Viajando ao lado do meu amor! Só nós… Uma lua de mel atrasada, mas muito merecida! Aproveitamos que os dois conseguiram tirar alguns dias de folga e resolvemos aproveitar! Nada melhor que viajar com quem se ama! Agora, o que não está […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h40 - Publicado em 24 jun 2014, 13h16

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

Como foram de feriado? O meu foi ótimo! Viajando ao lado do meu amor! Só nós… Uma lua de mel atrasada, mas muito merecida! Aproveitamos que os dois conseguiram tirar alguns dias de folga e resolvemos aproveitar! Nada melhor que viajar com quem se ama!

Agora, o que não está fácil é a seleção na Copa do Mundo! Haja coração e muito champanhe para aguentar! Vou processar o Felipão por tudo que ele faz a gente passar! Eu sou daqueles torcedores que sofrem, gritam, se emocionam… Não é fácil! Apesar que ontem, contra Camarões, mesmo com o susto no começo, o jogo foi mais tranquilo!

E como o Neymar joga bem! Disseram que ele passou mais de 12 horas trancados no quarto com a Bruna Marquezine essa semana… E depois fez tudo o que ele fez em campo! Haja disposição, amigo! Kkkk! Se continuar assim, o Felipão pode deixar a Bruna morar na Granja, na concentração deles,  que vai dar tudo certo! Kkkk.

Mas eu quase enfartei no jogo contra o México na semana passada! Eu assisti à partida da seleção no Jóquei Club, ao lado dos meus filhos e de amigos queridos. Foi uma festa! Triste foi a partida! Ficar no 0 a 0 é dureza! Hello! Não fazer nem um golzinho é muito decepcionante. Nem precisa jogar bonito, mas pelo menos acertar uma vez o gol. Não é toda vez que eles vão conseguir arrasar em campo! Até eu tenho meus dias menos glamourosos. Mas uma bola no mínimo tem que entrar! Alguma coisa certa, pelo menos, a gente consegue! Kkkk.

Continua após a publicidade

Se bem que aquele goleiro do México complicou a nossa vida! O que foi aquilo? Não dava para acreditar!!! Eu já estava comemorando o gol e ele conseguia defender. Era pra acabar com a alegria de qualquer um. Haja coração!

E com o Galvão Bueno todo lance parece que tem emoção — eu fico aflita o tempo todo! Ele é chato e não pára de falar, mas sabe fazer o telespectador ficar ligado e vibrar como ninguém. Todo chute eu acreditava que ia ser gol! Gritava e xingava os jogadores, mas sempre com muita classe, é claro. Kkkk! E eu acho que não tinha que ter impedimento e a maioria das faltas tinham que ser pênalti para o Brasil, de tanta falta que os adversários fazem em nossos jogadores!

E vários deles são muito novinhos, bem magrinhos, nem parecem profissionais!  Eu sempre acho que eles vão se machucar. Fico sempre preocupada! Nunca conseguiria ser mãe de jogador de futebol. Deus me livre! É muito sofrimento! Kkkk.

O Oscar por exemplo, nem parece que tem idade para ser um atleta formado. Vocês já viram o anúncio de cueca que ele fez? Parece que é propaganda para roupa infantil, de tão magrinho que ele é! O Felipão tem que dar mais feijão para esses meninos! Kkkkk! Tem um outro loirinho, que eu não me lembro o nome, que além do corpo, tem cara de criança também! Não dá nem para dar bronca neles quando jogam mal! Eu já fico com dó, pensando quanta pressão que eles sofrem sendo ainda tão jovens! É lindo ver a torcida cantando o hino, gritando o nome do Brasil, o nome dos jogadores, mas para esses atletas, para cabeça deles, não deve ser fácil. Eles têm menos de 20 anos e carregam a responsabilidade de fazer o Brasil campeão! É muita pressão para pouca experiência! Ainda bem que eles têm habilidade de sobra! Só acho que ainda não tem idade, nem tamanho para fazer anúncio de cueca para homem! Kkkk.

Agora, quem é bom mesmo, e sempre bate um bolão, é o Neymar! É impressionante como ele corre com aquela bola! Eu não entendo muito, mas dá pra ver que ele manda muito bem. Sou fã dele! Habilidoso, simpático, carismático… Merece tudo que tem! Toda vez que a bola chega nele, o jogo muda. Parece que vai sair o gol! Agora, o que é esse cabelo novo dele? Ele adora mudar o visual, mas dessa vez ele errou. Estava tão bonitinho antes, mas agora, com esse loiro que ele colocou, não dá pra dizer mais que ele joga bonito. Kkkk! Ninguém merece! Se eu sou a Bruna Marquezine, fazia ele tirar aquela cor na hora. Ou até raspar… Mas desse jeito que está, eu não ia deixar.  Mandava ele de volta pra concentração e só aceitava quando ele tivesse o juízo de volta! Kkkkk.

Continua após a publicidade

Estou muito animada com a seleção! Mesmo fazendo um jogo ruim, tenho certeza que seremos campeões! E eu me diverti muito na terça passada! Queria deixar um beijo especial para minhas amigas, Brunete Fraccaroli e Bya Barros! Nós assistimos ao jogo juntas e nos divertimos muito. Muitas risadas e muito champanhe!

E enquanto a seleção não entra em campo mais uma vez, vou aproveitar esses dias livres ao lado do meu amor, que sempre bate um bolão!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.