Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Burberry, a máquina de criar ponchos-ostentação

Quem segue celebridades e blogueiras de moda já se deparou com o poncho vermelho, cinza e bege em “looks do dia” nas redes sociais de pessoas como Helena Bordon, Camila Coutinho, Sarah Jessica Parker e Sienna Miller, quase todos com suas iniciais em uma das pontas. Feita de lã e cashmere, a peça em questão é da Burberry — grife inglesa que […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 17h02 - Publicado em 17 abr 2015, 15h55
Sarah Jessica Parker e o poncho customizado: peça esgotada das oito lojas da Burberry do Brasil( Foto: Reprodução)

A atriz Sarah Jessica Parker e o poncho customizado: peça esgotada nas oito lojas da Burberry no Brasil (Foto: Reprodução)

Quem segue celebridades e blogueiras de moda já se deparou com o poncho vermelho, cinza e bege em “looks do dia” nas redes sociais de pessoas como Helena Bordon, Camila Coutinho, Sarah Jessica Parker e Sienna Miller, quase todos com suas iniciais em uma das pontas. Feita de lã e cashmere, a peça em questão é da Burberry — grife inglesa que tem se especializado em criar ponchos-ostentação.

No Brasil, o item sumiu das araras de todas as oito lojas existentes. Mais recentemente, a marca lançou o mesmo poncho na versão cinza. Novamente, a peça esgotou rapidamente. O valor de ambas: 4 195 reais.

Hoje, a Burberry disponibiliza por aqui uma versão do poncho produzido apenas com lã a um preço de 2 295 reais. Detalhe 1: no Brasil, a grife não oferece customização. Detalhe 2: as lojas de fora do país não fazem customização de ponchos comprados em outros países. Ou seja, não adianta levar o poncho na mala na próxima vez que for a Nova York porque não vai conseguir gravar as suas iniciais por lá. Detalhe 3: se quiser comprar nos Estados Unidos, terá de desembolsar 300 dólares adicionais para gravar seu nome.

Continua após a publicidade

 

Helena: modelo cinza e feito de lã é vendido ainda estão disponíveis nas lojas do Brasil (Foto: Eduardo Lopes)

Helena: modelo feito de lã ainda está disponível nas lojas do Brasil (Foto: Eduardo Lopes)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.