Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Sandy anuncia gravidez

  Por meio de nota em seu perfil oficial no Facebook, a cantora Sandy anunciou que está esperando um filho. Ela está no terceiro mês de gestação e ainda não sabe se é menino ou menina. A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação. Sandy está casada há cinco anos com o músico Lucas […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 23h07 - Publicado em 26 dez 2013, 15h33

 

Sandy e Lucas: grávidos!

Sandy e Lucas: grávidos! (foto: reprodução)

Por meio de nota em seu perfil oficial no Facebook, a cantora Sandy anunciou que está esperando um filho. Ela está no terceiro mês de gestação e ainda não sabe se é menino ou menina. A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação. Sandy está casada há cinco anos com o músico Lucas Lima. A cantora ainda diz estar muito bem de saúde.

Confira a nota completa:

Oi, pessoal!

Continua após a publicidade

Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! 

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada! 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.