Postado em 31/05/2012 por Ricky Hiraoka
60 comentários | Comente

O mau humor de Ian Somerhalder

Ian Somerhalder: pouca paciência para responder perguntas pessoais

Conhecido por sua participação na série “Lost” e por estrelar “The Vampire Diaries”, enlatado americano sucesso entre adolescentes,  Ian Somerhalder esteve em São Paulo nessa quinta (31) para divulgar uma grife masculina. Astro do segundo escalão de Hollywood, o ator perdeu o humor quando foi questionado sobre sua vida particular. Ele só topou conversar com a coluna com a condição de não falar sobre o namoro com sua companheira de cena, a atriz Nina Dobrev. A seguir, os melhores momentos da conversa.

VEJA SÃO PAULO — Revistas masculinas internacionais apontam você como um ícone fashion. O que acha desse título?
Ian — Quisera eu ser. Para você ter uma ideia de como não sou ligado em moda, eu compro minhas com olhos fechados. Toco as peças e se sinto que elas são confortáveis, eu as levo para casa.  Meu estilo é básico: jeans, camiseta e tênis.

VEJA SÃO PAULO — Você foi modelo por muito tempo. Qual a melhor lembrança dessa época?
Ian — Eu comecei muito cedo. Modelei dos 10 aos 20 anos. Tive oportunidade de viajar para todos os lugares que queria conhecer, conheci gente muito divertida, muitos deles, aliás, eram brasileiros. Ao mesmo tempo que era muito legal estar na ponte aérea, às vezes, eu sofria por estar longe de casa. Eu era muito jovem. Estava descobrindo quem eu era e não tinha muito tempo para pensar nas dúvidas que todo jovem tem.

VEJA SÃO PAULO — O que os brasileiros que você conheceu na época de modelo falavam sobre o Brasil?
Ian — Eles eram muito felizes, festeiros e diziam que tinham nascido no melhor lugar do mundo. E eles estavam certos. Aqui é incrível e vocês, brasileiros, são muito legais.

VEJA SÃO PAULO — É verdade que você quer ser escritor?
Ian — Escrevi dois livros quando era criança e tenho um roteiro para cinema que preciso terminar. Gosto muito de escrever poemas também. Só não me dedico mais porque a série toma muito nosso tempo. Mas escrever é algo que quer fazer no futuro. É uma terapia.

VEJA SÃO PAULO — Você mantém contato com os colegas de “Lost”?
Ian — Claro. Se não tivesse no Brasil, estaria em algum bar com Josh Holloway e Matthew Fox ( o Sawyer e o Jack, respectivamente da série). Eles viraram meus irmãos.

 

Comentários sobre "O mau humor de Ian Somerhalder" | Comente

  1. Vanessa comentou em 31/05/2012

    naaaaaada a ve esse titulo!!! ele é um amor, super atencioso e dedicado!!!
    Aposto que quem entrevistou é que estava sendo ironico para ele ter dado pinta de ser mau humorado ;)

  2. Isabela Lourenço comentou em 31/05/2012

    E cadê o mau humor? O Ian foi o primeiro ator internacional a realmente ter contato com os fãs, a ser atencioso e gentil. Ele tem todo o direito de não querer falar da sua vida pessoal, a maioria dos ‘atros’ brasileiros são piores ;)

  3. Idalina comentou em 31/05/2012

    Até eu perderia a paciência. O cara viaja a noite toda, chega no Rio pra vir pra São Paulo logo em seguida sem tempo nenhum. Esta aqui pra divulgar a carreira profissional dele e vocês atacam a vida pessoal do coitado… haja paciência não?? Quanta inconveniência…

  4. Thamires comentou em 31/05/2012

    Vocês deveriam saber que Ian fala de tudo e SIMPÁTICO com todos , porém ele e sua namorada não falam de sua vida pessoal e eu achei realmente ridiculo o título uma vez QUE TODAS PESSOAS NO MUNDO dizem que ele é um amor de pessoa. Vocês no minimo deveriam se informar antes de escrever e respeitar o artista

  5. Ara comentou em 31/05/2012

    Ah, faz favor né gente! Ele tem todo o direito de não querer falar da vida pessoal!
    Ele veio aqui como convidado de uma marca e pra um encontro com fãs em que o tema principal é A SÉRIE! Ele fala da vida particular SE QUISER!

  6. julianatxr comentou em 31/05/2012

    “Ele só topou falar com a coluna com a condição de falar sobre o namoro com sua companheira de cena, a atriz Nina Dobrev.” – não teria faltado a palavra “não” entre “de” e “falar”?

  7. Juliana comentou em 31/05/2012

    FALTA DE RESPEITO, EM VEJA? MAL HUMOR? O CARA SEMPRE É SIMPATICO COM AS PESSOAS NA RUA, QUALQUER PESSOA QUE FOR. DELETA ESSA MENTIRA!

  8. Thomas Deyvson comentou em 31/05/2012

    Aí vocês destacam o mau humor dele na manchete, e ele é bem simpático na entrevista. Incompreensível, Veja!

  9. LEKA comentou em 31/05/2012

    EU EXIJO QUE VOCÊS MUDEM O TITULO DESSE TEXTO!!!! IAN É MARAVILHOSO E TEM TODO O DIREITO DE FALAR SOBRE O QUE ELE QUISER!!

  10. stefanny comentou em 31/05/2012

    eu nao achei ele mal humorado. Gostei muito da intrevista. O problema é que vcs querem que ele fique falando da vida pessoal dele.

  11. Giovanna comentou em 31/05/2012

    exageraram ai aposto que ele so falo que não queria fala da vida particular dele e colocaram isso ¬¬

  12. Aline comentou em 31/05/2012

    Ele é mau humorado porque não quis dar detalhes da vida pessoal e do relacionamento com a namorada? Coloca aí então, Ricky Hiraoka, tudo sobre como é o seu namoro e o que você faz na casa da sua mãe e prove para todos que você é legal.
    Ou então, pare de ser inconveniente e aceite o fato de que mesmo figuras públicas como o Ian têm direito à privacidade.

  13. Lilian comentou em 31/05/2012

    Se você conhecesse o Ian, soubesse de verdade todas as coisas maravilhosas que ele tem pra falar você saberia conduzir uma entrevista!
    Todos sabem que ele não gosta de falar de sua vida pessoal, e ele está no seu DIREITO!
    Da próxima vez faça melhor seu trabalho e pesquise sobre quem você vai entrevistar, você perdeu uma oportunidade incrível! ( estou deduzindo que não tem mais nada interessante ja que estes são os “melhores momentos” da entrevista)
    dica: Ian Somerhalder Foundation!

  14. Beatriz Volpe comentou em 31/05/2012

    Mau-humor aonde ? Nossa, falta de respeito voces falarem isso. Ele é um amor, e é super educado, só estava cansado, devido a horas de viagem de Paris até o Rio, e do Rio até São Paulo.

  15. Renata Mello comentou em 31/05/2012

    Ator de segundo escalão? serio? por favor. O cara respondeu suas perguntas com educação e se ele não quer falar de algo você deve respeito a isso. Quem escreve isso não merece respeito algum.

  16. Thais comentou em 31/05/2012

    Ele não é obrigado a falar da vida pessoal e além disso nem gosta. Tantos assuntos interessantes para serem comentados e vem logo perguntando de vida pessoal? Ian é um amor de pessoa e super educado. Procure saber mais, pra não ficar falando besteira por aí!

  17. KateFGMP comentou em 31/05/2012

    E coloca foto de 1.500 anos atrás.
    Deus que me livre!
    Veja já foi uma boa revista!

  18. Giovanna comentou em 31/05/2012

    aff decepção com essa revista

  19. Fabs comentou em 31/05/2012

    Aff, que mau humor o quê! Velho, ator nenhum curte falar da vida pessoal, pfffff ele tá aqui a trabalho, poxa. E ator do segundo escalão de Hollywood? Fala sério! O Ian dá na cara de muitos atores que são considerados deuses. Aff, ridículo isso.

  20. Rafael comentou em 31/05/2012

    Nada de mau humor, ele foi bem legal, esse titulo er so pra chamar a atencao do leitor e comecar a odiar vcs, deviam pegar mais LEVE.

  21. anomino comentou em 31/05/2012

    nossa coitadino da um tempo ele quer privacidade tambem ele numca mais vai vir pro brasil

  22. Somerholics comentou em 31/05/2012

    “e educada do mundo”"

  23. Somerolic comentou em 31/05/2012

    Mau humor? Ele é um doce!!! Sempre foi! Ele apenas pediu para nao falar da vida pessoal dele. Re da namorda. Que é um assunto íntimo. Isso é um direito que ele e qualquer um teem! Pensem bem antes de falar. Ou voce gostaria que eu perguntasse sobre sua vida com sua namorada

  24. Juliene comentou em 31/05/2012

    Ele realmente não precisa falar da vida pessoal dele, nem por isso significa que ele esteja mau humorado. É um direito

  25. VitóriaS comentou em 31/05/2012

    Vocês são ridículos! mal humor nada! Ele não gosta de responder as perguntas sobre a vida pessoal DELE, que por acaso, vocês não tem nada a ver com ela. O dever de um jornalista é perguntar sobre a vida profissional. A vida pessoal é por conta do Ian e se ele não gosta de responder esse tipo de pergunta é um direito dele e vocês tem que respeitar a decisão dele! Ridículos.

  26. Lu comentou em 31/05/2012

    Ainda estou propcurando pelo mau humor…

  27. Shaiana F comentou em 31/05/2012

    Com a devida Vênia, mas não acho que seja crise de mau humor uma pessoa não querer falar de sua vida pessoal.
    Apesar dele ser uma personalidade pública, ainda sim sua vida particular não diz respeito a ninguém, não sou adolescente e sou fã da série. Faz com esqueça os problemas diários ao qual vivemos, sou fã do Ian, mas convenhamos a vida particular dele, não diz respeito a ninguém!

  28. barbara comentou em 31/05/2012

    mau humor? desculpa, se você é jornalista de verdade, saberia que 90% de famosos não falam sobre sua vida pessoal, e sim PROFISSIONAL, que é exatamente o que você nao foi escrevendo esse titulo absurdo em uma postagem. Ian seria mau educado se nao tivesse aceitado dar uma entrevista, até porque obrigaçao zero que ele tem de falar com qualquer jornalista, seria mau educado se nao tivesse 1% da paciencia que ele está tendo com profissionais, paparazzis, fãs e etc.
    ian desde que pisou em solo brasileiro está sendo extremamente educado, simpatico e cativante com fãs, e até com papparazis pertubando ele em todos os lugares que ele pisa.
    voce deveria rever o que é “mau educado” antes de escrever algo.

  29. Daniela comentou em 31/05/2012

    Nâo tem mau humor algum, vocês que não souberam respeitar limites, o cara tem carreira e mil iniciativas fantasticas em relação ao ambiente e você quer das uma de tititi. BEm feito!

  30. Naty comentou em 01/06/2012

    AVÁAAAAAAAAAAA!
    “enlatado”
    ” ator de segundo escalão”
    ” mal humor”
    por favor essa pessoa q fez a reportagem , deve ter feito perguntas hipócritas e Sensacionalistas sobre a vida pessoal dele ! que ele próprio tem seu direito de falar sim ou não sobre esse assunto…
    das pessoas que ponderam dialogar com ele o chamaram de carinhoso e atencioso!
    então achei essa matéria uma porcariaaaaaa!

  31. Carol. comentou em 01/06/2012

    hahahahahahahaha é pra rir, né?
    “o mau humor de Ian Somerhalder”… Legal, agora todo mundo é obrigado a falar sobre a vida pessoal? Ele é famoso, mas VIDA PESSOAL é vida pessoal, e privacidade é VITAL na vida de qualquer ser humano. Você, jornalista de décimo sexto escalão, gostaria que o Brasil INTEIRO soubesse que, por exemplo, você brigou com sua namorada e estão há meses sem fazer sexo (se tiver, claro)? Tente observar como o Ian trata as fãs. Beijos, carinhos, abraços… Para aguentar tantas meninas loucas por dia atrás dele, diga-me se você acha que isso é mau humor. Ele é super carismático com TODOS os repórteres, já experimentou só por um minutinho ir no youtube e procurar entrevistas com ele? O problema não está nele, mas em você. Peço-lhe que refaça uma matéria pedindo desculpas aos fãs, porque são MUITOS e só o que ouço é ofensas à Veja São Paulo por causa dessa matéria. Refaça elogiando-o se não quiserem perder uma quantidade significativa de leitoras. “A polêmica gera mídia”: você está fazendo isso MUITO errado. De qualquer modo, agradeço se leu até o final.

  32. Carol. comentou em 01/06/2012

    AH! e o segundo escalão também foi piada hahahahahahahahahaha

  33. Dre comentou em 01/06/2012

    Mau Humor??????????????????????????????? Sério mesmo, se alguém tivesse feito o dever de casa, ia saber muito bem q o ator não veio ao Brasil, pra falar da vida amorosa, muita falta de ética criticar alguém por não querer falar de sua vida particular e sim do TRABALHO Q ELE VEIO DIVULGAR, dá próxima vez faça o dever de casa.. pra ter sobre o que perguntar.. e não banalizar a entrevista como mais uma entrevista Brasileira q adora falar da vida pessoal do artista e não do seu trabalho

  34. SARAH comentou em 01/06/2012

    PELO AMOR DE DEUS,VC QUERIA QUE ELE FALASSE COM TODO MUNDO É?ELE É NINJA POR ACASO,A VIDA PESSOAL DELE NÃO TEM NADA A VER COM O OBJETIVO DA VINDA DELE AO BRASIL,VÃO PROCURAR OQ FAZER!!!

  35. Ricky Hiraoka comentou em 01/06/2012

    Aff, vai falar culinária Ricky Hiraoka ! Ta na profissão errada ! O Ian não é obrigado falar de vida pessoal dele!

  36. Adriana comentou em 01/06/2012

    Não podem rotular o ator apenas por não querer falar da vida amorosa dele… Ele tem esse direito! A ator foi super simpático, saiu do Hotel, falou com as fãs, distribuiiu autógrafos e agradeceu MTO a todos… Mau humor seria se ele apenas se trancasse no hotel e não falasse com ninguém.

  37. Amanda comentou em 01/06/2012

    Na boa,não estou vendo mau humor nenhum,só porque ele não quis falar sobre sua vida pessoal não quer dizer que ele esteja de mau humor,você como repórter deveria aprender a diferenciar as coisas e colocar os títulos corretos em suas reportagens.

  38. Fa comentou em 01/06/2012

    Sempre tem um recalcado… :) ele não pareceu mal humorado nas aparições que fez, mas devia estar cansado, isso com certeza. E um bom repórter nem perguntaria da vida pessoal dele, mas falaria sobre seu trabalho. Ele tem o direito de se abster de falar de particularidade da sua vida, que aliás, ele até que fala demais, bem abertamente.

  39. Beatriz comentou em 01/06/2012

    Sinceramente, já li artigos melhores nessa revista e dou toda a razão do mundo para o Ian. Se vocês queriam saber sobre a vida pessoal dele , o que ele preferiu não comentar , então virem paparazzis ou detetives ao invés de entrevistadores. Mau humor é ? Ele foi muito educado ao dizer que não queria falar da vida pessoal ao contrário de outros atores que resolvem desabafar e acabam falando besteira. Além do mais ele foi sugestivo na minha opinião pois escondendo assuntos particulares ele abriu centenas de outros questionamentos para serem abordados como seu trabalho na ISF (que ele adora comentar) e sobre sua atuação em TVD (que ele se entuasiasma para falar). Da próxima vez espero que a Veja esponha uma entrevista centralizada no ponto forte e positivo do ator , o que ele gosta de falar , e não em hipóteses sobre o comportamento do mesmo.

  40. Marcela comentou em 01/06/2012

    Vocês da revista Veja não se contentam com a entrevista que o Ian somerhalter deu só porque ele não quis falar da sua vida pessoal com a atriz Nina Dobrev, Depois vem o chamando de mal Humorado. O direito é dele de querer falar ou não. Eu heim Me poupe Né?

  41. Marcela comentou em 01/06/2012

    E se eu fosse ele nem daria entrevista para vocês, Chego ao Rio nem ficou direito e Já foi Para São Paulo, deve ter ficado cansado ele ainda deu uma entrevista para vocês Para que? Para Vocês reclamarem dele depois? , ele foi supercarinhoso com as fãs tirou foto e tal

  42. ADRIANA comentou em 01/06/2012

    FAçO MINHAS AS PALAVRAS DE SHAIANA F, O REPORTER DEVERIA TER FEITOS PERGUNTAS SOBRE TODA A CARREIRA DELE E TB RESPEITAR OS FANS DA SERIE DE GRANDE SUCESSO LOST E TVD é CLARO

  43. Tata comentou em 01/06/2012

    Só pra chamar a atenção esse Titulo. pq ele foi super atencioso, com esse povo selvagem que o atacou gratuitamente, se eu fosse ele nunca mais voltaria ao Brasil, a primeira impressão é a que fica, e a primeira impressaõ passada foi ridicula e pessima!!!!!

  44. Janaina C comentou em 02/06/2012

    Aff esse reporter é louco!
    O Ian é um fofo ,super simpático,e muito lindo.
    Não vi a parte onde ele foi mau humorada na entrevista .
    Ele tem todo o direito de não qrer falar da vida pessoal.

  45. Mansingh comentou em 29/09/2012

    Ora, Fabio, mas com todos esses argumentos sf3 falta um tnhiituiqo pra ser corinthiano Grudentedssimo, Dawran! Ainda mais que a cidade inteira estava uniformizada hoje, ne3o dava pra esquecer.Schu, eu sf3 lembro disso quando a vitf3ria e9 dos outros, hehe!!!E, meninos, estrogonofe alheio e9 mais perigoso que maionese de excurse3o evange9lica. Os se3os passam um perrengue, mas um corpo debilitado Lembro de ter visto o Socrates he1 uns anos: je1 estava com cor de cocf4 de rece9m-nascido. Devia estar detonado mesmo, tadinho

  46. Anonimo comentou em 24/10/2012

    Não to vendo nenhum mau humor. Só porque ele não quer falar sobre a vida pessoal não quer dizer que seja mau educado

  47. geyse comentou em 25/10/2012

    ele nao tem nehum mal humor ele super emgracado quanto na serie quanto na vida real vcs que tao doido ta

  48. ana paula paim comentou em 09/11/2012

    meo!!a barbara falou tudo.o q vcs qrem sab da vida pessoal do ian da intimidade,qrem sabe quantas brigas eles já tiveram?de quantas vzes ele faz sexo?gente pensa bem nas perguntas q vai fazer, se é q vai ter próxima vez.repensa e pede desculpas ou se ñ é tarde d mais!!!pensa ele devia tar cansado pq é:mts entrevistas, paparazi q sabe é mta fã pra ele joga bjinho tchlzino.passa um dia inteirinho com ele pra vê o q ele passa.imagina a saldade q ele tava da nina dobrev.GENTE Q VERGONHA DE VCS!!!!

  49. Marina comentou em 29/12/2012

    Estou INDIGNADA! Vcs da Veja, “vejam” se pesquisam um pouco mais sobre o entrevistado da proxima vez, hein! Por favor! O cara tem td o direito do mundo de nao falar de sua vida pessoal e nao é uma mera entrevista MENTIROSA q vai fazer as fãns nao gostarem dele!

  50. Daniela Victor comentou em 09/01/2013

    Com todo o respeito vcs são todos uns FDP’s, nunca gostei da revista de vcs, os artigos são péssimos, só pq ele não quis falar sobre a vida pessoal, que é um direito de todo ser humano tem de não falar das coisas das quais não lhe dizem respeito, denominam o cara como MAU HUMORADO?. É assim que vcs agem quando não conseguem o que querem? Fuzilam as pessoas e queimam os filmes delas, muito grosseiro da parte de vcs

  51. MULHER DO IAN comentou em 17/02/2013

    NOSSSA KADE O MAU HUMOR? TÃO É COM INVEJA DO MEU LOVE QUERIDO RECALQUE BATE E VOTLA 2878234739475742572384 BEIJOS INVEJOSOS

  52. Alessandra comentou em 04/03/2013

    vocês que não sabem que ele não gosta de falar da sua vida pessoal, e nem dá época de modelo.

  53. Cheily comentou em 22/06/2013

    Nadaaaaa a ver o Ian Somerhalder é um amor de pessoa,ele só ñ queria falar da sua vida pessoal,ele é muitooo lindooo ,educadoo…e ele é ator de 1° qualidade,e ainda mais respondeu tds as perguntas com maior educação..Lindooo.

  54. Tamires lourenço comentou em 12/08/2013

    ” mau humor ” serio vcs deveria ter vergonha de falar isso com uma pessoa com ” Ian ” se ele não quer falar sober a vida dele e um direito dele , e chato falar sober sua vida pessoal , Ian somerhalder e um amor de pessoa “

  55. ainsel comentou em 21/08/2013

    se nao falar da vida pessoal é ser mal humorado, entao eu seria uma mal humorada completa…ian nunca tratou mal ninguem. nem fan e nem os paparazzi…nao falar da vida pessoal nao significa ser grosso e chato…affffffffff….alias…com certeza ele apenas fala serio q nao fala sobre sua vida pessoal…nao algo como ser estupido ou rispido!!!!

  56. ana comentou em 24/08/2013

    2º escolão? há vai procurar o que fazer ninguém é obrigado a falar sobre a vida pessoas se não quiser, e só porque ele não quis falar agora o coitado é mau humorado, vai ver seu defeitos pra depois vim apontar os defeitos do outro

  57. ingrid Santos comentou em 16/11/2013

    Hahahahahaha…Fala serio ne!
    Ian somerhalder.mal humorado?
    Ele é um amor! todos as entrevistas dele,que eu ja vi,ele demonstra ser um amor de pessoa! Ele nao tem que falar da vida pessoal! ele veio ao brasil a trabalho. “Ator de segundo escalao” ta brincando né?! Eu quero ser atriz e admiro pra caramba esse homem! Alem de ser um bom ator, ele é lindo. Nina Dobrev tem muita sorte! E todos nós tambem temos. Pois temos oportunidadee de ver o belo trabalho dele!

  58. ester comentou em 09/12/2013

    nada ver, o problema é que eles invertem tudo, ian somehalder não seria assim pra que? não seria muito irônico da parte dele, pois ele sempre foi um amor em todas entrevistas..

  59. ROSE RENEE PINHEIRO comentou em 11/07/2014

    NÃO, SEI, POR QUE AS PESSOAS NAO COMPREENDEM. ELE É UMA PESSOA COMO QUALQUER OUTRA SENDO FAMOSO OU NAO. NINGUEM GOSTA DE SER FORÇADO A FALAR SOBRE A PROPIA VIDA! EU VI OUTRAS ENTREVISTAS E ACHEI ELE MUITO SENTIMENTAL E FOFO.

  60. rose renee comentou em 02/10/2014

    I LIKE IAN, MESMO Q… MAU HUMORADO. ALIAS NAO VI MAU HUMOR ALGUM! É MARAVILHOSO E GENTIL, COMO SEMPRE. ELE NAO GOSTA DE FALAR COISAS FUTEIS, EXCENTRICO. UM VERDADEIRO PRINCIPE DE CONTOS DE FADA. NUNCA VI UM HOMEM TAO CAVALHEIRO! MAS GOSTO MESMO DO DAMON QUE EXISTE NELE E ELE NAO SABE. ROSE RENEE

Comentar sobre "O mau humor de Ian Somerhalder"