Imagem Blog

Infomania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Thiago Ramaciotti
Thiago Ramaciotti dá dicas sobre tecnologia, gadgets e apps
Continua após publicidade

Lançamento de “iPhone Mini” em 21 de março. O que vem por aí?

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje vem com uma novidade bombástica que, com certeza, vai abalar as estrutura dos amantes dos iPhones: lançamento do iPhone Mini, dia 21 de março nos Estados Unidos! O iPhone Mini, intitulado de iPhone SE, pode ser considerado uma “edição especial” ou “versão atualizada” do atual […]

Por Thiago Ramaciotti
Atualizado em 26 fev 2017, 12h51 - Publicado em 16 mar 2016, 16h01

iphone 6s 2

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

O post de hoje vem com uma novidade bombástica que, com certeza, vai abalar as estrutura dos amantes dos iPhones: lançamento do iPhone Mini, dia 21 de março nos Estados Unidos!

O iPhone Mini, intitulado de iPhone SE, pode ser considerado uma “edição especial” ou “versão atualizada” do atual 5S. O evento, que vai acontecer na sede da Apple, conta com selecionados veículos de mídia, mas há um prévia do que vai acontecer ali. Há rumores de que iria comemorar o primeiro aniversário do Apple Watch e revelar seu sucessor. Outros boatos dão conta de que o evento poderá revelar uma atualização do sistema do Apple Watch em vez de um novo relógio como era esperado.

+ Americano confunde toca-fitas com compartimento para iPhone e vira piada na web

Ainda não existe uma certeza absoluta sobre a estrutura e a forma específica do iPhone SE. Nem mesmo os próprios fabricantes chegaram a um acordo sobre as medidas do Mini ou até mesmo se o botão de energia vai estar localizado no lado do telefone ou no topo.

Continua após a publicidade

Há dúvidas também em relação ao design do aparelho, que pode seguir o modelo do iPhone 5S de alumínio, ou de policarbonato dos padrões coloridos do iPhone 5C, o prata, cinzento e rosa.

+ 7 segredos escondidos no IPhone 6

O que de fato podemos esperar é que o SE terá sua essência igual ao do iPhone 5S, cerca de 124 mm de comprimento, 59 milímetros de largura e 7,5 milímetros de espessura. Tudo indica que o visor será de safira, tornando assim um Mini bem sofisticado. A CPU e o desempenho do SE vão ser os mesmos do iPhone 6S e 6S Plus.

Em relação à câmera, não criem muitas expectativas, pois não vai ter uma alta qualidade como todos estão acostumados. Tudo indica ser o mesmo modelo de 8 megapixels do iPhone 6, mas em contrapartida vai vir com o recurso do Photo Live que foi apresentado pela primeira vez na série iPhone 6S.

Seu armazenamento será de 64GB, além de 16 GB. Sua cobertura 4G LTE. É uma ótima jogada da Apple, já que pode se trabalhar com várias opções de operadoras de telefonia móvel.

Continua após a publicidade

+ Jovem fica nua em shopping após namorado se recusar a comprar iPhone para ela

Agora o que todos querem saber…o preço! O que seria mais cordial? Baixar o preço e ser mais “acessível”, ou aumentar o preço por ser novidade de mercado? Eis a questão!!

A aposta de raciocínio é que o SE se mantenha na faixa de preço do 5S. Mas, vindo da Apple, tudo pode acontecer.

Estou ansioso para ver qual é a do SE e como ele vai ser interpretado aos seus adeptos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.