Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“A internet deu voz aos idiotas”, diz Marcelo Serrado ao voltar às redes sociais após polêmica política

Após ser alvo de críticas na internet, o ator Marcelo Serrado resolveu dar um tempo das redes sociais. O global voltou à ativa, entretanto, nesta quinta (26). Ele publicou uma foto no Instagram de um tubarão (em referência à situação de polarização de “um devorando os outros”) e fez um desabafo sobre o caso. Contou que […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 11h43 - Publicado em 26 Maio 2016, 13h07
(Foto: Rede Globo/Caiuá Franco)

(Foto: Rede Globo/Caiuá Franco)

Após ser alvo de críticas na internet, o ator Marcelo Serrado resolveu dar um tempo das redes sociais. O global voltou à ativa, entretanto, nesta quinta (26). Ele publicou uma foto no Instagram de um tubarão (em referência à situação de polarização de “um devorando os outros”) e fez um desabafo sobre o caso. Contou que votou no Lula, defendeu o direito a opiniões diferentes sobre política e afirmou que a web “deu voz aos idiotas”, parafraseando uma frase do escritor Umberto Eco.

+ Letícia Sabatella sai em defesa de Marcelo Serrado após ataques na web

Há algumas semanas, Serrado foi detonado por ter, segundo parte dos internautas, colaborado para o fim do Ministério da Cultura. Os críticos usaram uma foto do intérprete em um protesto pró-impeachment junto de outros artistas para defender a tese. Confira o texto da publicação:

Continua após a publicidade

13313765_10209318163021715_1162360709_o

 

“Queridos, resolvi sair das redes depois de ataques recebidos por me posicionar publicamente! Esse post é minha volta!! Botei um tubarão por que é isso! Um devorando os outros e em cima um rapaz e alguns internautas que botaram mais um post leviano ao meu respeito! 

Continua após a publicidade

Bom, vamos lá!!! 👊🏼 Em primeiro lugar vivemos num país democrático onde pensar diferente e ter ideias diferentes é permitido, pelo menos ao que me consta! Essas pessoas se referem a uma foto minha que tirei com o Senador Jucá dizendo: “Olha ele aí!” – A internet realmente deu voz aos idiotas como já dizia Umberto Eco! Porém nem todos são, há muita gente do bem e alguns desinformados! Há 4 meses atrás estive em Brasília onde passei 2 dias no Congresso fazendo pesquisa para o personagem que faço, um político. Paguei passagem do meu bolso e passei dois dias lá internado dentro daquele lugar indo nos lugares permitidos. Por ser uma figura pública tirei fotos com todos como: seguranças, a moça do café e com políticos também! Tirei foto a pedidos deles com Jean Willis, Cassio Cunha Lima , Romário, senadora Gleisi, Lindenberg, senador Jucá e tantos e tantos outros… Cadê a foto dos outros?? Vejam no face deles! É lamentável!

Não debato mais sobre política pois essa polarizarão não me interessa, ficou burra e cheia de conceitos que não acredito. Quem não gostava do governo passado não significa que goste deste. Vocês viram as fotos de Jucá com Lula, de Gleisi com Temer e etc… Estão todos juntos, gente!! O PT dizia que a Lava- Jato era só com eles, isso vai ser um efeito dominó vai levar todos os que não tiveram suas atitudes condizentes com o cargo. Será que vai sobrar alguém por lá? 

Não podemos crucificar só o PT ele fez coisas boas no começo, eu votei no Lula. Porém como dizia o filme Tropa de Elite “o sistema é corrupto” todos ou a maioria se vendem! Parem de atacar as pessoas e vão ler um livro”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.