Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Casal acha cofre com 50 000 dólares e mapa do tesouro em reforma na cozinha

  Imagine se você, ao reformar a cozinha da sua casa, encontrasse um cofre com aproximadamente 50 000 dólares (cerca de 178 mil reais). Foi a surpresa que teve o casal americano Eddie e Angie, que moram atualmente em Phoenix. Os dois preferiram não revelar o sobrenome para preservar a identidade. + Hugh Jackman surpreende […]

Por Alessandra Freitas
Atualizado em 26 fev 2017, 16h33 - Publicado em 30 ago 2015, 18h51

 

casal cozinha 2

itens encontrados no cofre

Imagine se você, ao reformar a cozinha da sua casa, encontrasse um cofre com aproximadamente 50 000 dólares (cerca de 178 mil reais). Foi a surpresa que teve o casal americano Eddie e Angie, que moram atualmente em Phoenix. Os dois preferiram não revelar o sobrenome para preservar a identidade.

+ Hugh Jackman surpreende garoto com doença rara. Veja o vídeo emocionante

Como se a história já não fosse por demais surpreendente, com quantia, dividida em notas de 100 dólares, havia também um livro, que possuía um mapa do tesouro, uma garrafa de uísque de 1960 e uma cartela de bingo marcada com três números.

casal cozinha

Cofre encontrado na cozinha

Continua após a publicidade

As informações são do jornal Mirror. O casal também publicou fotos do cofre e divulgou a história no site Imgur. Na plataforma, Angie conta que eles só conseguiram abrir o cofre porque haviam visto um código de segurança na parte de trás de um armário de remédios, logo quando se mudaram para a casa.

+ Yasmin Brunet mostra piercing inusitado em cena de “Verdades Secretas”

“Durante a demolição, encontramos o cofre no chão. Parecia ter 10 ou 20 anos”, publicou Angie. “Que eu saiba, a nossa casa teve seis proprietários. Nós olhamos incrédulos. O tempo parou”.

casal cozinha 4

Foto de Gregory Peck

E não para por aí: o livro Um Guia para os Perplexos, escrito por EF Schumacher e publicado em 1977, também estava entre os objetos. A primeira página da obra está marcada com a foto de um homem que se identifica como Gregory Peck. “Alan, eu tenho um livro que você deve ler. Eu sublinhei algumas passagens-chave. Seu amigo, Vincent”, é o que diz o bilhete atrás do retrato.

Continua após a publicidade

+ Casal termina namoro em avião e passageira transmite detalhes pelo Twitter

casal cozinha 3

Mapa do Arizona encontrado no livro “Um Guia para os Perplexos”

Na página sete, marcada com um cartão com o mapa do estado do Arizona, havia ainda um trecho sublinhado: “Uma forma de olhar o mundo como um todo é por meio de um mapa, isto é, algum tipo de plano ou esquema que mostra onde várias coisas podem ser encontrados”.

casal cozinha 5

E o que o casal fará com o dinheiro? Eles ainda não sabem, mas garantem que se Alan ainda estiver vivo, ele pode ficar com a quantia. “Mas ficaremos com o uísque”, brincam.

Continua após a publicidade

E você, o que faria se achasse esse cofre? Conte pra gente nos comentários!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.