Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sandy, a jurada que quase ninguém escolhe, vira piada no ‘SuperStar’

A terceira edição do SuperStar resolveu alguns probleminhas que irritavam o espectador. Ficou mais fácil votar nas bandas do reality, por exemplo. E, na linha do The Voice, agora são eles, os grupos, que escolhem os técnicos que os acompanharão durante o programa. Um “defeito”, porém, segue firme e forte: os jurados continuam desafinando em opiniões […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 16h55 - Publicado em 27 abr 2015, 11h36

sandysuper

A terceira edição do SuperStar resolveu alguns probleminhas que irritavam o espectador. Ficou mais fácil votar nas bandas do reality, por exemplo. E, na linha do The Voice, agora são eles, os grupos, que escolhem os técnicos que os acompanharão durante o programa. Um “defeito”, porém, segue firme e forte: os jurados continuam desafinando em opiniões que, na melhor das hipóteses, não acrescentam nada a ninguém.

+ Faustão faz agradecimento a Silvio Santos e internet vai à loucura

Na edição passada, os comentários desconexos de Fábio Jr e de Dinho Ouro Preto renderam uma onda de piadas na internet (só Ivete Sangalo se salvou). Desta vez, a artilharia da web se volta principalmente para Sandy, que parece um tanto perdida na atração – e, pior para ela, raramente é escolhida para ser tutora dos grupos selecionados.

+ Danielle Winits erra na maquiagem e vira piada

Continua após a publicidade

No terceiro episódio da temporada, exibido ontem (26) à noite, a história se repetiu: a banda de soul music Devir escolheu Sandy, mas as outras preferiram se dividir entre Paulo Ricardo e Thiaguinho (no total, a cantora tem quatro grupos sob sua tutela, até o momento).

A edição também teve outras gafes, como um erro de português de Paulo Ricardo (que afirmou que o swing “vareia de pessoa para pessoa”) e um momento contraditório de Thiaguinho, que, apesar de ter rejeitado uma das bandas, tentou amenizar a situação dizendo que apenas deixou de dar seus 7%. Ok, então.

Mas no Twitter, foi Sandy que novamente roubou a cena. Confira os melhores comentários:

Sandy está mandando bem como jurada? Ou decepcionando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.