Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sucesso como meme, garotinho agora usa a internet para conseguir um novo rim para seu pai

Você provavelmente já viu a foto acima — ela integra um dos memes mais duradores da internet, conhecido como Success Kid (“Criança do Sucesso”, em tradução livre). Sua pose de vitória fez sucesso entre internautas e até hoje é relembrada em fóruns e debates na web. + Essa foto está dando o que falar na internet; entenda […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 17h38 - Publicado em 14 abr 2015, 19h26

ABRE05

Você provavelmente já viu a foto acima — ela integra um dos memes mais duradores da internet, conhecido como Success Kid (“Criança do Sucesso”, em tradução livre). Sua pose de vitória fez sucesso entre internautas e até hoje é relembrada em fóruns e debates na web.

+ Essa foto está dando o que falar na internet; entenda o motivo
+ Garoto faz funeral emocionante para seu peixinho dourado

Hoje com 8 anos de idade, o protagonista da peça viral Sammy Griner está usando seus anos de fama entre internautas para conseguir um favor muito especial: seu pai, Justin Griner , precisa de um transplante de rim.

001

Continua após a publicidade

003

Para conseguir o novo órgão, Sammy e sua família começaram a receber doações através do site crowdfund  e pretende encontrar um doador vivo para ajudar a família.

A princípio, a esposa de Justin e mãe de Sammy não queria mencionar a existência do filho famoso, para que toda a atenção fosse para o pai do garoto. “Mas então eu pensei que um empurrãozinho poderia ajudar na nossa arrecadação. As pessoas precisavam saber que esse era o pai do garotinho que fez tantas pessoas sorrirem“, ela contou ao Buzzfeed

004

Continua após a publicidade

002

De acordo com o site Daily Dot, Justin, de apenas 39 anos, já passa quatro horas por dia, três vezes por semana, fazem diálise para os seus rins — sua esposa também contou que o problema ocorre desde o nascimento de Sammy.

+ Xuxa canta música com palavrões em aplicativo de dublagem

A famosa foto foi publicada pela matriarca da família no Flickr em 2007 e, desde então, é usada para demonstrar uma sensação de sucesso ou satisfação quando algo inesperado (e bom!) acontece. “Desde que ele se lembre ele é esse meme. E ele fica bem envergonhado com ele, por sinal. Mas o pai é o herói dele, ele faria qualquer coisa para ajudá-lo a melhorar“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Você acha que a fama do garotinho será o suficiente para alcançar a meta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.