Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Americanos pagam 150 reais para dormir de conchinha

Você pagaria para dormir de conchinha? Tem gente que está pagando o equivalente a 150 reais para ficar agarradinho com alguém. Uma empresa de Portland, nos Estados Unidos, vem oferecendo o serviço desde o ano passado. A ideia deu tão certo e o negócio, que começou em casa, agora já tem sede própria, com quartos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 20h13 - Publicado em 22 nov 2014, 15h31

samanthahess

Você pagaria para dormir de conchinha? Tem gente que está pagando o equivalente a 150 reais para ficar agarradinho com alguém. Uma empresa de Portland, nos Estados Unidos, vem oferecendo o serviço desde o ano passado. A ideia deu tão certo e o negócio, que começou em casa, agora já tem sede própria, com quartos temáticos.

Samantha Hess é a responsável pela Cuddle Up To Me (cuide de mim, em tradução livre). A proposta de oferecer um abraço surgiu após uma crise pessoal, na qual pensou em pagar para alguém abraçá-la.  “Comecei a namorar um rapaz quando tinha quinze e durante os treze anos em que ficamos juntos sentia que era rejeitada. Ele não gostava de toque, ao contrário de mim. Depois que nos divorciamos, comecei a preencher essa necessidade.”

Beyoncé aparece de calcinha em clipe ‘caseiro’

Continua após a publicidade

Em entrevista à a Fox 10, Samantha afirmou que recebe 10 000 e-mails por semana de interessados no serviço, que, diz ela, não têm conotação sexual. “Os clientes pagam para serem abraçados e acariciados. Só isso.” Com a demanda, ela precisou contratar outras três profissionais para ajudá-la.

cuddle

Para garantir a segurança dos usuários, as sessões são gravadas. O valor cobrado por uma hora é de 60 dólares, aproximadamente 150 reais. “Algumas pessoas não querem ser tocadas. Então só sentamos e lemos juntos”, contou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.