Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Giovanna Antonelli se irrita com internauta que a criticou no Instagram

Uma discussão envolvendo Giovanna Antonelli e uma internauta virou assunto na web nesta quarta (22). Tudo começou quando a atriz publicou uma foto sua no Instagram posando no parque Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos. Pouco depois, uma seguidora a criticou por supostamente ter sido maltratada pela atriz em um supermercado americano, ao tentar […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 00h08 - Publicado em 22 out 2014, 18h57

gio1

Uma discussão envolvendo Giovanna Antonelli e uma internauta virou assunto na web nesta quarta (22). Tudo começou quando a atriz publicou uma foto sua no Instagram posando no parque Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos. Pouco depois, uma seguidora a criticou por supostamente ter sido maltratada pela atriz em um supermercado americano, ao tentar uma aproximação.

+ Pegadinha inspirado no Massacre da Serra Elétrica é assustadora; assista
+ Boneca Annabelle assusta pessoas na rua em pegadinha de Silvio Santos

“Mal educada. Ao reconhecê-la em Orlando. Foi grossa e mal educada. Assim que trata os brasileiros que te reconhecem fora do país? Perdeu minha admiração e da minha família. Pobre de coração e espírito.”, escreveu.

gio2

Continua após a publicidade

Giovanna parece ter se irritado com o comentário e escreveu uma resposta: “Provavelmente a mal educada foi você. Não suporto gente mal educada, estar aqui é uma opção sua.” A seguidora continuou: “Não fui (mal educada) de maneira nenhuma. Disse apenas que havia lhe reconhecido. E ainda fez ar de deboche… Reflita você como trata quem lhe admira(va). Basta ver demais relatos acima e nas redes sociais. De como tratou brasileiros aí em Orlando. Pelo jeito não foi só comigo”.

gio3

Outros internautas, no entanto, saíram em defesa da atriz. “Encontrei a @gioanto aqui no mercado brasileiro de Orlando e ela não só tirou fotos comigo, como com todos os brasileiros que pediram, e mesmo estando com sua família”, escreveu um deles. A atriz não se manifestou.

A atitude de Giovanna foi correta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.