Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

3ª temporada de ‘The Voice’ estreia hoje; descubra o que aconteceu com os finalistas da última edição

Estreia hoje a nova temporada do reality show musical The Voice. Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte seguem como os jurados do programa, e Tiago Leifert volta como o apresentador — desta vez, ele tem a ajuda da atriz Fernanda Souza para apresentar o programa. + Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 20h55 - Publicado em 18 set 2014, 13h20

14260300

Estreia hoje a nova temporada do reality show musical The Voice. Lulu Santos, Daniel, Carlinhos Brown e Claudia Leitte seguem como os jurados do programa, e Tiago Leifert volta como o apresentador — desta vez, ele tem a ajuda da atriz Fernanda Souza para apresentar o programa.

+ Oscar Maroni rouba a cena em estreia morna de ‘A Fazenda 7′
+ Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de vida

Tudo lindo, tudo ótimo, tudo maravilhoso. Mas, com a estreia do terceiro ano do show, fica a dúvida: o que diabos aconteceu com os quatro finalistas da última edição? Os próprios jurados já falaram sobre a falta de apoio do programa em entrevista. Bom, fomos atrás — foi difícil — e descobrimos onde Sam AlvesLucy AlvesPedro LimaRubens Daniel se encontram hoje, menos de um ano após a final.

1) Sam Alves

01

Continua após a publicidade

Vencedor da última edição, Sam Alves assinou um contrato com a Universal Music e ganhou um gerenciamento de carreira. Ele lançou seu álbum de estreia em abril de 2014. Participou de alguns programas televisivos e até participou de festival, como o Planeta Atlântida. O clipe de seu último singleBe With You, lançado em agosto deste ano, teve mais de 300 mil visualizações. Pretende lançar um novo CD em 2015.

2) Lucy Alves

02

A multi-instrumentista (ela toca 11 instrumentos diferentes!) conquistou os jurados do The Voice e o público brasileiro. Saiu do programa com contrato assinado com a Universal Musical e lançou seu primeiro CD, repleto de canções célebres eternizadas por astros da música nordestina, em setembro deste ano. Atualmente, ela faz shows menores pelo Brasil — você pode ver um pouco mais sobre ela em seu canal no YouTube e seu site oficial.

3) Pedro Lima

03

O bigode mais carismático do Brasil passou 45 na Europa, onde foi estudar. Lá, passou por cinco países e se surpreendeu com o reconhecimento nas ruas da Inglaterra: “Tem muito angolano, eles assistem à Rede Globo e acompanharam o The Voice Brasil“, disse em entrevista. Em agosto, lançou um single inédito, Inverno. Ainda não possuí CD autoral.

4) Rubens Daniel 

04

Rubens Daniel está com uma carreira morna desde que saiu do programa: ele se apresentou no dia 22 de agosto na 18ª Festa das Amoras, Morangos e Chantilly, uma comemoração típica do Vale do Caí, no Rio Grande do Sul. E é literalmente só isso que sabemos sobre ele.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Você acha que o The Voice não dá apoio o suficiente para seus finalistas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.