Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ludmila Dayer bebe sangue, come coração de cobra (!) e publica foto no Instagram: “Experiência única”

Almoçou há pouco tempo? Então espere um pouco mais para ler os próximos parágrafos. Ludmila Dayer vem provando que tem estômago forte. Em seu perfil no Instagram, ela contou que bebeu sangue e comeu o coração de uma cobra durante uma viagem a Bali. Ela mostrou um vídeo em que uma pessoa matou uma cobra, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h47 - Publicado em 25 out 2013, 12h48

Almoçou há pouco tempo? Então espere um pouco mais para ler os próximos parágrafos.

Ludmila Dayer vem provando que tem estômago forte. Em seu perfil no Instagram, ela contou que bebeu sangue e comeu o coração de uma cobra durante uma viagem a Bali. Ela mostrou um vídeo em que uma pessoa matou uma cobra, coletou seu sangue, tirou a pele do bicho e serviu todas essas “iguarias” para a atriz.

“Snake blood? Yea why not? Experiência única na vida, mas não sou a única. Faz parte da medicina chinesa com grandes benefícios para a saúde. Se você quiser saber mais sobre esse costume veja o vídeo completo onde eu tomo o sangue e como o coração”, escreveu ela. Clique aqui para ver.

Continua após a publicidade

+ Cinco motivos para NÃO odiar Isis Valverde

A foto provocou certa polêmica no Instagram e, na caixa de comentários, foi criticada por Yasmin Brunet. “Minha linda, entenda que isso é um costume daquele povo como nós brasileiros o de comer coração de galinha”, escreveu. Então, tá.

Em seu site, Ludmila explica que não tinha planos de fazer nada parecido, mas “quando uma oportunidade dessas bate a sua porta, como dizer não?”. Bem, a equipe do Pop! certamente diria não, mas gosto não se discute, certo?

Continua após a publicidade

“Essa história eu posso contar pros filhos, netos, amigos e na verdade qualquer pessoa que cruzar a minha frente. Em Bali fiquei muito popular por conta dessa história”, narrou. “Estou me sentindo quase a She-Ra!” Temos que admitir: é uma história inusitada.

Não tentem isso em casa, meninos e meninas! 🙂

Continua após a publicidade

O que vocês acharam da “experiência única” de Ludmila? Deixem comentários e aproveitem para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.