Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Quais personagens deveriam ser eliminados de ‘Amor à Vida’? Confira nosso top 5!

Quando transformou a personagem Nicole (interpretada por Marina Ruy Barbosa) em Noiva-Cadáver, o autor da novela Amor à Vida, Walcyr Carrasco, parecia disposto a provar que qualquer personagem do folhetim, até mesmo os mais queridos pelo público, correm risco de desaparecer da trama. + 10 coisas que irritam em Amor à Vida A próxima vítima […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h29 - Publicado em 24 ago 2013, 05h30

Quando transformou a personagem Nicole (interpretada por Marina Ruy Barbosa) em Noiva-Cadáver, o autor da novela Amor à Vida, Walcyr Carrasco, parecia disposto a provar que qualquer personagem do folhetim, até mesmo os mais queridos pelo público, correm risco de desaparecer da trama.

+ 10 coisas que irritam em Amor à Vida

A próxima vítima de Carrasco deverá ser a boliviana Alejandra (interpretada por Maria Maya), amiga de Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma (Paolla Oliveira).  A morte do médico César (Antonio Fagundes) já estava prevista até na sinopse original. Haverá mais alguém na lista?

Continua após a publicidade

Mas, descontados os “crimes” do autor, quais personagens mereciam DE VERDADE ser eliminados da trama de Amor à Vida? A resposta a essa pergunta pode ser uma lista de tipos que, por enquanto, foram subaproveitados pela trama. Se você, caro espectador, tivesse o poder de transformar a novela em reality show e eleger as próximas baixas do script de Carrasco, quem escolheria?

A seguir, veja o nosso top 5 dos personagens que deveriam ser eliminados do horário nobre e, depois, dê sua opinião na nossa caixa de comentários:

Continua após a publicidade

5. Gina (Carolina Kasting)

A irmã do herói bondoso da novela, Bruno (Malvino Salvador), só existe para dar uma “cor local” ao folhetim. Cozinheira para o bar dos pais dela, aparece para deixar claro que os personagens vivem em algum lugar na zona leste de São Paulo. Figurante de luxo?

Continua após a publicidade

4. Murilo (Emilio Orciollo Netto)

Se Gigi não é uma personagem memorável, o que dizer de seu filho, Murilo? O personagem preguiçoso, que vive prometendo arrumar emprego, é praticamente ignorado pelo autor da novela. Uma pena: o ator Emilio Orciollo Netto é divertido e merecia um papel mais relevante.

Continua após a publicidade

3. Lutero (Ary Fontoura)

Afastado do cargo de cirurgião-chefe do hospital que dá eixo à trama quando suas mãos começaram a tremer, ele tem um papel específico na história: desmascarar o vilão Félix (Mateus Solano).  Mas, por enquanto, ele tem que se virar com uma historinha que pouco acrescenta ao enredo principal: a amizade com Bernarda, mãe de Pilar (Susana Vieira), interpretada por Nathalia Timberg. Dá sono.

Continua após a publicidade

2. Gigi (Françoise Forton)

A ex-mulher de Atílio é daquelas personagens de uma nota só: ela teve um padrão de vida luxuoso e, por isso, não dá conta de viver com uma renda nada invejável. Aparece na novela uma vez por semana (e olhe lá!), para bater ponto e pedir mais dinheiro a Atílio.

1. Ninho (Juliano Cazarré)

Ok, não temos nada contra a interpretação de Cazarré, mas o personagem bicho-grilo parece um tanto perdido na trama. Teve lá sua importância nos primeiros capítulos, quando viveu um caso com a mocinha da trama, Paloma. Depois, passou até alguns capítulos sem aparecer. Será que ele terá alguma importância para o enredo? Não sabemos. Mas, por via das dúvidas, bem que Ninho podia encontrar Nicole no além.

Dê sua opinião: que personagem de Amor à Vida merecia ir para o outro lado da ficção e desaparecer de vez? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.