Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Qual é o casal mais fofo do mundo pop? Veja o resultado da nossa enquete!

Meninas, atenção: há uma semana, inspirados pelo clima de romance que tomou conta do Instagram dos famosos, fizemos um ranking aqui no Pop! com os casais mais fofos do mundo pop (veja a nossa lista aqui). Depois, nós pedimos para que vocês participassem, votando nos seus casais preferidos. Ao contrário do que imaginávamos, o resultado […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h57 - Publicado em 1 Maio 2013, 13h09

Meninas, atenção: há uma semana, inspirados pelo clima de romance que tomou conta do Instagram dos famosos, fizemos um ranking aqui no Pop! com os casais mais fofos do mundo pop (veja a nossa lista aqui). Depois, nós pedimos para que vocês participassem, votando nos seus casais preferidos. Ao contrário do que imaginávamos, o resultado foi bem apertado, com um empate na primeira posição.

Algumas de vocês reclamaram muito no Twitter (e cobraram, por exemplo, a inclusão do casal Di Ferrero e Mari Rios no nosso ranking) e outras concordaram com o nosso top 6. Ok, não dá para agradar a todo mundo. A seguir, veja como ficou o pódio dos casais fofos de acordo com os leitores do Pop!

– Pe Lanza e Gabi Merjan – 23,7%

O vocalista do Restart e a lorinha Gabi Merjan ficaram em quarto lugar na nossa lista, mas vocês deram uma forcinha para que eles subissem um pouco na lista. O casal assumiu namoro no fim de 2012 e, desde então, postam fotos fofas no Instagram. Algumas fãs da banda acham que é cedo demais para apostar nesse romance. Mas ok, vá lá: não estamos aqui para criar intrigas entre celebridades, certo?

– Fiuk e Sophia Abrahão – 26,9%

Quando assumiu o namoro, há quinze dias, o casal formado pelo cantor e pela atriz virou sensação na web: entrou na lista de temas mais comentados do Twitter e congestionou o Instagram. As trocas de declarações de amor e de imagens fofas conquistou os fãs de Fiuk, que saem em defesa da dupla. No nosso ranking, eles também ficaram em primeiro lugar.

Continua após a publicidade


– Luan Santana e Jade Magalhães – 26,9%

O apelo do casal Sophiuk (Fiuk + Sophia Abrahão), porém, quase foi ofuscado por outro par, cada vez mais popular no mundo pop. Desde que Luan Santana abriu o jogo à imprensa sobre a relação com Jade Magalhães, há pouco menos de um mês, na capa da revista Contigo!, os fãs adotaram a dupla como xodó. Ela é um pouco tímida, o que só aumenta a identificação com as admiradoras do cantor.

Dê sua opinião: você concorda com a lista dos casais fofos do mundo pop? Ou teria mais algum a acrescentar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.