Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Viu isso? Justin Bieber é comparado a personagem mais odiado de ‘Game of Thrones’

Vamos falar de encontros inusitados da cultura pop? É o que acontece no tumblr Joffrey Bieber, um trabalho sensacional de criatividade e… photoshop. Quem assiste à série Game of Thrones (exibido aos domingos, na HBO), sabe que o rei Joffrey Baratheon é uma das criaturas mais desprezíveis já criadas pela ficção. O rapazinho é mimado, […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 10h58 - Publicado em 27 abr 2013, 07h00

Vamos falar de encontros inusitados da cultura pop? É o que acontece no tumblr Joffrey Bieber, um trabalho sensacional de criatividade e… photoshop.

Quem assiste à série Game of Thrones (exibido aos domingos, na HBO), sabe que o rei Joffrey Baratheon é uma das criaturas mais desprezíveis já criadas pela ficção. O rapazinho é mimado, cruel e provoca o ódio de absolutamente todos os fãs do seriado – porque, em resumo, ele só piora a vida das pessoas.

O mesmo acontece com o astro teen Justin Bieber. Claro, que ao contrário de Joffrey, JB tem um fã-clube poderoso, que costuma defender o cantor em qualquer ocasião, esteja ele errado ou certo (tá certo que com o personagem de Game of Thrones isso também acontece, já que ele é poderoso e pode decepar sua cabeça). Mas, vamos combinar: quem odeia o Justin Bieber, odeia de verdade.

Pois o tumblr em questão teve a maravilhosa ideia de juntar duas das personas mais odiadas do universo pop e transformá-las em uma só coisa: Justin Bieber, um rei poderoso e sem misericórdia. Vamos acompanhar as montagens:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Nas imagens, Justin aparece photoshopado em cenas da série, onde Joffrey interage com personagens como Sansa Stark e Margaery Tyrell – ambas pretendentes do rei no seriado. E tem até gif no tumblr!

Genial, não? E o que vocês acharam? O ódio gerado por Joffrey pode ser comparado com o gerado por Justin? Ou o criador do tumblr deu uma viajada? Deixe seu comentário! E aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook. 

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.