Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nasser no paredão do BBB 13: veja motivos para amar (e detestar) o brother

O paredão desta terça (26) no Big Brother Brasil é triplo, mas a briga pela permanência na casa deve se concentrar em dois concorrentes. De um lado, o polêmico ex-BBB Elieser (clique aqui para conhecer as várias faces do brother), que teve o azar de atender ao Big Fone na sexta (22) e receber a […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h23 - Publicado em 25 fev 2013, 12h54

O paredão desta terça (26) no Big Brother Brasil é triplo, mas a briga pela permanência na casa deve se concentrar em dois concorrentes. De um lado, o polêmico ex-BBB Elieser (clique aqui para conhecer as várias faces do brother), que teve o azar de atender ao Big Fone na sexta (22) e receber a notícia de que estava emparedado. De outro, o novato Nasser, que recebeu mais votos na noite de domingo (24) e estreia na berlinda do reality show. Marcello, escolhido pelo líder André, corre por fora e será muito possivelmente poupado pelo público.

E então? Quem sairá nesta semana? Clique aqui para ver motivos para eliminar um dos três concorrentes.

Cá no blog Pop!, já falamos muito sobre Agora, vamos analisar pela primeira vez o gaúcho Nasser (o brother emo da edição), que, até agora, havia conseguido criar boas estratégias para escapar do paredão. Por que ele ganhou apoio do público? E por que ele aparece bem perto de Elieser nas pesquisas de opinião sobre o paredão? Saiba tudo a seguir:

Continua após a publicidade

MOTIVOS PARA AMÁ-LO

1. Ele é o bom moço da edição

Desde as primeiras semanas de BBB, evitou conflitos e não se envolveu em barracos. Manteve boas relações com a maior parte dos concorrentes – isso até criar uma rivalidade declarada com Elieser, que era oponente de um dos melhores amigos de Nasser (o professor Ivan). Ainda assim, não partiu para a agressividade – manteve o espírito esportivo.

2. Forma com Andressa o casal mais fofo da casa

Não é à toa que Nasser e Andressa tem até fã-clube nas redes sociais. Entre tantos casais descontrolados da edição, eles conseguiram convencer o público de que o romance é legítimo – ainda que Nasser relute em assumir o namoro diante das câmeras. Quando ela exagera na bebida durante as festas, ele está sempre lá para ajudar. Nhóim.

Continua após a publicidade

3. É o oponente de Elieser, que merece ser expulso

Para quem quer ver Elieser fora da casa, torcer por Nasser é a melhor opção. Os dois estão em pé de guerra, e o próprio Elieser comentou que gostaria de enfrentar o gaúcho para ver a “resposta do público”. Chegou a hora, público: vamos responder!

Continua após a publicidade

MOTIVOS PARA DETESTÁ-LO

1. Depende muito das opiniões dos outros

Quando o professor Ivan estava na casa, Nasser seguia quase todas as ordens do “mestre”. Depois, se deixou influenciar por Andressa. Para o público, pode ficar a impressão de que o brother não sabe tomar decisões e, por isso, prefere seguir as orientações dos colegas da casa.

Continua após a publicidade

2. Se deixa apagar no namoro com Andressa

Apesar de ter feito jogo duro no começo do namoro com Andressa, o brother hoje fica muito à mercê das idas e vindas de uma relação que não sai do ramerrame. Os fãs da dupla adoram acompanhar o clima romântico, mas muita gente perde a paciência com o exagero de açúcar. Vem namorar fora da casa, Nasser e Andressa!

3. Não tem o carisma de concorrentes mais fortes

Nasser tem o perfil de vencedores como Rafinha e Max, dois bons moços que se deram bem no jogo. Mas ele pecou por não se impor numa edição com adversários mais carismáticos como Anamara, Kamilla e Fernanda. Por causa do trio de mulheres, o candidato mal consegue aparecer. Não vai fazer tanta falta na casa.

Dê sua opinião: Nasser merece ser eliminado nesta terça? Ou seria a vez de Elieser? Aproveite e curta a nossa fanpage no Facebook e faça um quiz para saber quem você é no BBB.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.