Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dhomini ou Anamara? Veja razões para eliminar o brother ou a sister no paredão do BBB 13

O paredão desta terça (22) do Big Brother Brasil é um dos mais disputados (e imprevisíveis) do reality show. Dois veteranos estão na berlinda. A ex-policial Anamara, que venceu nosso ranking dos ex-BBBs mais irritantes desta edição, enfrenta o goiano Dhomini. Em enquetes na web, eles estão praticamente empatados. Quem vai ficar na mansão do […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h34 - Publicado em 22 jan 2013, 12h25

O paredão desta terça (22) do Big Brother Brasil é um dos mais disputados (e imprevisíveis) do reality show. Dois veteranos estão na berlinda. A ex-policial Anamara, que venceu nosso ranking dos ex-BBBs mais irritantes desta edição, enfrenta o goiano Dhomini. Em enquetes na web, eles estão praticamente empatados. Quem vai ficar na mansão do Projac?

Em tese, Dhomini é o favorito. O vencedor do BBB 13 tem um fã-clube numeroso que adora o jeitão bem humorado do brother. Mas, depois de um episódio polêmico na sexta (19), em que afirmou ter usado um machado para agredir um cachorro (leia mais aqui), a popularidade do candidato despencou nas redes sociais. Não adiantou ele ter desmentido a história pouco depois nem a conclusão do delegado responsável pelo caso de que não houve crime. No Facebook, tem até campanha pela expulsão do concorrente (clique aqui para ver a trajetória do brother, desde o BBB 3).

+ Veja motivos para amar e odiar Dhomini

Anamara corre por fora. Nem tão popular assim, a sister teve uma crise de choro quando soube que enfrentaria Dhomini no paredão. O que ela não sabe é que o polêmico oponente tem tantos fãs quanto inimigos. Uma torcida “do contra” pode favorecer a sister e garantir sua vitória.

Continua após a publicidade

Mas, claro, esse cenário pode mudar completamente até a divulgação do resultado, logo mais. Para ajudar no seu voto, preparamos uma lista de razões para votar em Dhomini e em Anamara. Por que eles merecem sair logo da casa? Veja e faça sua escolha (e, depois, vote na enquete da Abril.com):

TIRE DHOMINI DO BBB

1. Ele faz pose de humilde para ganhar votos

Na segunda semana de BBB, Dhomini se isolou do grupo de concorrentes do programa, foi dormir mais cedo e passou muito tempo meditando. Nasser, um dos novatos da casa, diz que ele tem “energia pesada”. Aslan concorda. Depois de brigar com Eliéser, ele chorou. Os fãs dizem que ele é humilde, mas os concorrentes argumentam que é tudo pose: apesar das brincadeirinhas de sempre, ele voltou ao reality mais marrento e amargurado.

2. Já teve uma chance e não merece outra

Vencedor do BBB 3, o goiano investiu errado os R$ 500 mil e perdeu quase tudo. Merece uma nova oportunidade? Para quem defende os novatos, o tempo de Dhomini já passou: ele conhece as “manhas” do jogo e, por isso, sai em vantagem em relação aos concorrentes iniciantes. Não devia nem ter entrado na casa.

Continua após a publicidade

3. Conta histórias desagradáveis e faz piadas de mau gosto

O infame caso das machadadas no cão foi a gota d’água na relação entre Dhomini e uma parte do público que nunca o aturou. Para esses espectadores, o brother exagera nas piadinhas grosseiras. Para os seus fãs, não há nada de errado nisso: são apenas “histórias de pescador” narradas por um “caipiria de bom coração”.

TIRE ANAMARA DO BBB

1. É estridente e irritante

Certo: Dhomini é a controvérsia em pessoa, e volta e meia exagera em comentários grosseiros. Mas aturar a estridência de Anamara, de longe a ex-BBB mais irritante da casa, é apenas para os mais fortes. Quem assina o pay-per-view do BBB tem razões ainda mais fortes para tirá-la do programa – e já.

2. Já teve uma chance e não mostrou a que veio

O retorno da veterana ao reality é contestado pelo público desde a primeira semana de programa. Ao contrário de Dhomini, que marcou o BBB ao vencer a terceira edição, Anamara não tem exatamente um fã-clube expressivo. Ela é apenas a sister excêntrica e barulhenta que anima as festinhas e provoca alguns barracos. Não vai fazer falta.

Continua após a publicidade

3. Sem Dhomini, o programa vai cair no marasmo

Esse é um bom argumento para quem lamenta a saída dos polêmicos Aline e Bambam: sem eles, o programa perdeu parte de sua força. Dhomini é dos poucos brothers que criam tensões na casa, causam desconforto e, por isso, acrescentam algum tempero à fórmula do programa de TV. Já Anamara…

Dê sua opinião: na nossa caixa de comentários, justifique seu voto em Dhomini ou em Anamara. Por que eles devem sair do reality?

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.