Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: Os piores momentos dos diários dos brothers

O que pensam os participantes do Big Brother Brasil? Do que eles gostam? Como eles se alimentam? Todas essas respostas podem ser encontradas no reality show da Globo – com ou sem pay-per-view. Mas uma outra forma (tão divertida quanto) de descobrir tudo isso é acessando os diários dos brothers e sisters, na página oficial […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h35 - Publicado em 17 jan 2013, 14h01

O que pensam os participantes do Big Brother Brasil? Do que eles gostam? Como eles se alimentam? Todas essas respostas podem ser encontradas no reality show da Globo – com ou sem pay-per-view. Mas uma outra forma (tão divertida quanto) de descobrir tudo isso é acessando os diários dos brothers e sisters, na página oficial do programa.

Longe da vigilância dos concorrentes, é aí que eles comemoram as vitórias, desabafam, enviam recadinhos para os familiares, disparam ‘minutos de sabedoria’. E, claro, escrevem muita bobagem. A seguir, veja alguns dos trechos mais infames desses diarinhos virtuais:

Fani misteriosa: Precavida, a sister aproveitou o site do programa para lembrar do aluguel do salário, da Zenaide (?), do empréstimo do banco. E aproveitou para mandar um recado cifrado: “Esquece Walnio, deu M…”

Continua após a publicidade

Anamara revoltadíssima – Depois de discutir com Elieser, a sister foi desabafar na internet: “Um homem me dá um grito comigo (sic!) e recebe dois”. “Que coisa mais IDIOTA”, ela resume. Medo!

Bom dia, sol! Bom dia, piscina! – O místico Dhomini adora dar lições de vida para os concorrentes. Mas, na internet, ele se contém e prefere celebrar a vida em declarações de amor a… a qualquer coisa. Veja um exemplo:

Simplismente Andressa – Em caixa alta, caixa baixa, abreviações, letras minúsculas e maiúsculas, os posts de Andressa são torrentes de alegria e de emoção. Simplismente isso.

Bundinha, Brazeo! – E é assim que o Aslan comemora o “2000 e crazy”. Quanto entusiasmo, quanta empolgação. Uhú!

Continua após a publicidade

Não sei o que sinto e não quero nem saber – Ok, André, a gente entende a confusão. Em um outro post, o brother galã avisa que os “opostos se atraem, mas a coisa não está rolando”. Entende? A gente também não. Mas deve ter algo a ver com a sister Fernanda…

Fani no universo paralelo – Pergunte a Fani o que é o BBB e ela responderá: Um “universo paralelo”, uma “luta de gigantes”. “Pensei que ia ser mais fácil, mas é exatamente igual”. Em resumo: “Só sei que nada sei”. Então, tá.

Veja também: os brothers mais irritantes, os mais apagados e os melhores momentos de Aline, que deixou a casa na terça (15).

Continua após a publicidade

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.