Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 13: As gafes, os tombos e as pérolas da primeira semana

O Big Brother Brasil 13 entrou no ar na última terça (8), mas anda tão movimentado que nem parece estar ainda no comecinho. São tantos barracos, micos, pérolas e bizarrices que, cá no Pop! Pop! Pop!, resolvemos fazer um top 5 dos piores momentos desta primeira semana de programa. Antes de conferir a nossa lista […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 11h38 - Publicado em 11 jan 2013, 13h27

O Big Brother Brasil 13 entrou no ar na última terça (8), mas anda tão movimentado que nem parece estar ainda no comecinho. São tantos barracos, micos, pérolas e bizarrices que, cá no Pop! Pop! Pop!, resolvemos fazer um top 5 dos piores momentos desta primeira semana de programa.

Antes de conferir a nossa lista de barbaridades do “BBB creeeizi” (é assim que o apresentador Pedro Bial apelida a edição), veja uma seleção de maiores vexames das edições anteriores e o nosso ranking dos ex-BBBs mais irritantes entre os que voltaram a competir este ano.

Está pronto? Então relembre a semana do BBB dando uma espiadinha na contagem regressiva do nosso top 5. E aproveite para deixar, na nossa caixa de comentários, a sua opinião: para quem você está torcendo? E quem você quer que vá imediatamente para o paredão?

Continua após a publicidade

5. O primeiro barraco (a gente nunca esquece)

Logo na primeira prova, na noite de terça (8), começou a troca de ofensas. Aline provocou Kleber Bambam sobre o valor que ele teria recebido para posar nu em uma revista. Ele reagiu e a carioca respondeu: “Se não quer brincar, não desce pro play!” Ela ainda bateu boca com Elieser. Ficou clara a divisão entre veteranos e novatos.

4. As pérolas da semana

Continua após a publicidade

Um BBB que reúne Kleber Bambam, Elieser e Aline tem tudo para bater o recorde de frases bizarras. E elas já começam a aparecer. Relembre algumas:

Aline: “Se eu vejo um picolé de chuchu eu falo: olha aqui, minha querida, qual a tua? Você quer salsicha ou você quer linguiça? Num cachorro quente não da pra ter os dois!”

Kamilla (casa de vidro): “Eu sou esse jeito Kamilla de ser, transparente. Sou Beyoncé”

Aslan (explicando a desistência na prova de resistência): “Meu equilíbrio ainda não foi encontrado pra esse tipo de performance”

Continua após a publicidade

Aslan: “Descolorir o cabelo mata o cabelo. Como diz a expressão em inglês ‘to dye your hair’, ou seja, ‘matar o seu cabelo’”

Aline: “De onde eu vim, quem fala o que quer ouve o que não quer”. Bambam: “De onde você veio? Todo mundo aqui veio de algum lugar. Ninguém é ET aqui”.

3. Dhomini ou Bambam: Quem irrita mais?

Continua após a publicidade

A estridente Anamara venceu no nosso ranking de ex-BBBs mais irritantes, mas Dhomini e Kleber Bambam fazem o possível para não perder essa briga. O primeiro, o mais arrogante da edição até agora, tenta ensinar os novatos a “jogar o jogo”. Já o segundo continua tão marrento quanto na primeira edição do programa. Difícil escolher…

2. Os tombos da prova do líder

A primeira prova do líder, que ocorreu nesta quinta (10), rendeu alguns dos momentos mais engraçados da semana. Sem entender as regras do jogo, os ‘bróderes’ e ‘sisters’ tiraram Pedro Bial do sério ao pedir explicações repetidamente. E o percurso escorregadio da gincana provocou uma série de tombos espetaculares que foram transformados em GIFs animados. Veja alguns a seguir:

Continua após a publicidade

1. Aline, sempre Aline

Debochada e sempre pronta para provocar os concorrentes, a carioca conseguiu roubar a cena numa edição dominada por ex-BBBs. É tão polêmica que possivelmente estará no paredão da semana que vem. Será que o público vai dar uma chance à ‘sister’ mais barraqueira do BBB 13? É esperar… Por enquanto, veja uma montagem no YouTube que transforma as reclamações da “musa” no hit Meu Corpo é Blindado (Sua Praga não Pega):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AGn2orpniPA?feature=oembed&w=500&h=375%5D

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.