Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

Não suporto mais ouvir “Material Girl”, diz Madonna

A revista US Weekly publicou em sua última edição uma entrevista na qual a rainha do pop lista 25 coisas que ninguém sabia sobre ela. Madonna surpreende ao dizer que não consegue mais ouvir a canção Material Girl. Lançada em 1984, como o segundo single de seu segundo álbum (Like a Virgin), a música estreou na […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h15 - Publicado em 24 mar 2015, 09h18
A rainha do pop listou 25 coisas sobre ela

A rainha do pop listou 25 coisas sobre ela

A revista US Weekly publicou em sua última edição uma entrevista na qual a rainha do pop lista 25 coisas que ninguém sabia sobre ela. Madonna surpreende ao dizer que não consegue mais ouvir a canção Material Girl. Lançada em 1984, como o segundo single de seu segundo álbum (Like a Virgin), a música estreou na lista de 100 mais da Billboard na 43ª posição, na semana de 9 de fevereiro de 1985. Em um mês, o hit já estava na segunda colocação. O fato de ter sido tocada à exaustão deve ter sido um dos motivos para Madonna não querer mais ouvi-la.

Entre as revelações, a cantora disse ainda que ama pizza e batata-frita e afirmou ter claustrofobia. Confira a lista abaixo:

1. Minha música favorita da Madonna é Bitch, I’m Madonna . E a que eu menos gosto é Material Girl , nunca mais quero ouvir essa canção.

2. Roma é minha cidade predileta. É tão linda. A luz é relaxante, a arquitetura é esplêndida e a comida, incrível. E amo essa cidade.

3. Detesto cogumelos. E escargot. Parecem gosmas. Gosmas bem caras.

Continua após a publicidade

4. A pessoa que mais idolatro é Paul Farmer. Ele é um médico e ativista que reconstruiu o sistema de saúde do Haiti. Ele fez o mesmo em Ruanda.

5. A última vez que fui às compra foi há um ano.

6. Não tenho saudades de nada sobre ter crescido em Michigan.

7. A pessoa que mais quero conhecer é o presidente Obama. Quando finalmente poderei conhecê-lo? Ele só precisa me convidar para ir à Casa Branca. Ele provavelmente pensa que eu sou demasiada chocante para estar lá. Se eu fosse um pouco mais acanhada … ou se eu tivesse me casado com o Jay-Z. Eu poderia ser a segunda esposa de Jay-Z e assim seria convidada.

O presidente dos EUA, Barack Obama

O presidente dos EUA, Barack Obama

Continua após a publicidade

8.  Uma coisa que você não me verá fazendo nem morta é usar um biquíni de pele.

9. Meus momentos mais felizes foram quando meus filhos (Lourdes, 18, Rocco, 14, David, 9, e Mercy, 9) nasceram, e quando me casei duas vezes (Sean Penn e Guy Ritchie).

10. Meus olhos são a parte favorita do meu corpo. Não gosto dos meus pés de bailarina. Eles são muito feios.

11. Penso que casamentos não duram se você tem de dividir o banheiro. A melhor coisa de ser solteiro é não precisar dividir o banheiro com ninguém quando quer privacidade.

12. O que menos sinto falta no casamento é ser chamada de “esposa”.

Continua após a publicidade

13. As “gordices” que mais adoro são pizza e batatas fritas. Amo muito.

14. A última vez que fiquei chocada foi quando o ator francês Alain Delon me ligou durante minha última turnê em Copenhage. Eu estava tentando trazer ele para se apresentar comigo em um pequeno show em Paris. Eu estava tremendo porque eu o amo tanto. Nunca o conheci pessoalmente, só pelos filmes. Ele foi minha ridícula paixão de adolescente.

15. Eu não assisto à TV. Só gosto de duas séries: True Detective , e um seriado irlandês chamado The Fall – não me sinto envergonhada sobre eles. Muitas pessoas dizem, The Fall com Jamie Dornan, mas eu digo, The Fall com Gillian Anderson. Ela é tão boa.

16. A ambição que tenho ao longo da vida e ainda quero cumprir é de ter um encontro dos sonhos com o cantor canadense Drake – e apenas beijá-lo.

O rapper canadense Drake

O rapper canadense Drake

Continua após a publicidade

17. O momento mais constrangedor da minha vida foi cair do palco – deixe-me reformular a frase, sendo sufocada fora do palco por duas meninas japonesas – em 2015 no Brit Awards. Extremamente vergonhoso.

18. A coisa mais linda que eu já vi foi minha filha (Lourdes) tocando ukulele e cantando La Vie en Rose para mim.

19. Meu ritual de beleza é pôr gelo em meus olhos todas as manhãs. Ice, ice baby.

20. Falando nisso, se estivesse presa em uma ilha deserta com (ex-namorados) Vanilla Ice ou Dennis Rodman, eu pegaria o Dennis. Ele tem mais senso de humor. E, além disso, ele poderia sempre usar as minhas roupas.

21. Um das coisas que me irritam são as pessoas que fazem suposições. Não pesquisam, investigam ou perguntam. Eu também não suporto quando estou falando com alguém e estão escrevendo mensagens de texto. Meus filhos fazem isso! Isso me faz subir pelas paredes.

Continua após a publicidade

22. Eu não posso dizer qual foi meu pior encontro, mas foram muitos. Eu sou uma mulher de palavra, baby. Um atributo inegociável em um amante: Ele não deve nunca querer ficar longe de mim por mais de duas semanas em nenhum momento.

23. Tenho claustrofobia. Não gosto de ficar presa em espaços pequenos e fechados ou em multidões. Isso me assusta.

24. Meu dia de folga ideal seria ficar deitada na cama o dia todo – dormir algumas horas, acordar e assistir a filmes antigos, como o meu favorito, Breathless . Comer na cama, ter meus filhos indo e vindo, e então eu voltaria a dormir. Eu nunca deixaria meu quarto.

25. Meu momento favorito com Michael Jackson foi tê-lo baixando sua guarda. Ele era tão tímido. O momento que tive sucesso foi quando ele ficou bêbado no Ivy (restaurante) em Beverly Hills. Eu estava dirigindo minha Mercedes e o desafiei a jogar seus óculos escuros pela janela. Nós não parávamos de rir.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.