Publicidade

Postado em 13/12/2013 por Miguel Barbieri Jr. | Comentários

Ninfomaníaca: veja uma cena inédita e como será a versão do filme no Brasil

Ninfomaníaca estreia dia 10 de janeiro com distribuição da California Filmes. Num comunicado, a produtora do filme, Louise Vesth, disse que o diretor Lars von Trier tem duas versões para o longa-metragem, que contém cenas de sexo explícito: uma de quatro horas e a outra chegando a cinco horas e meia.

Charlotte Gainsbourg é a ninfomaníaca na fase madura

Charlotte Gainsbourg é a ninfomaníaca na fase madura

Alguns países vão lançar juntos os capítulos 1 e 2. No Brasil, a distribuidora optou por dividir o lançamento em duas partes. Por enquanto, está acertada apenas a versão de quatro horas por aqui. Dia 10 estreia o Volume 1 (com 110 minutos) e, em março, o Volume 2 (com 130 minutos). Existe a possibilidade de, futuramente, a versão longa (ou longuíssima) chegar às telas num lançamento bem restrito.

Para finalizar o post, assista a mais um “aperitivo” que o realizador dinamarquês lançou na internet. Trata-se do capítulo 7, chamado The Mirror. Nele, a personagem de Charlotte Gainsbourg, viciada em sexo, faz uma arrumação em casa e tapa com jornais a vidraça do quarto. Não tem nada de erótico, ao contrário do trailer e de outras sequências já divulgadas na internet.

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Comentar sobre "Ninfomaníaca: veja uma cena inédita e como será a versão do filme no Brasil"





Publicidade

Publicidade

Publicidade