Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Divertida comédia com Barbra Streisand e Seth Rogen é lançada em DVD e Blu-ray

Para lançar um filme no Brasil, as distribuidoras, muitas vezes, usam como termômetro as bilheterias americanas. Se um filme fracassou por lá, é bem provável que ele vá direto para DVD/Blu-ray por aqui. Isso ocorre frequentemente, até mesmo com longas-metragens estrelados por astros como Harrison Ford, Adam Sandler e Colin Farrell. Um dos mais novos […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 00h28 - Publicado em 26 ago 2013, 17h31

Para lançar um filme no Brasil, as distribuidoras, muitas vezes, usam como termômetro as bilheterias americanas. Se um filme fracassou por lá, é bem provável que ele vá direto para DVD/Blu-ray por aqui. Isso ocorre frequentemente, até mesmo com longas-metragens estrelados por astros como Harrison Ford, Adam Sandler e Colin Farrell. Um dos mais novos exemplos é Minha Mãe É uma Viagem (The Guilt Trip), lançado pela Paramount.

Seth Rogen e Barbra Streisand: sintonia perfeita entre os atores

A primeira vez que eu o vi foi nas minhas férias num voo entre São Paulo e Johannesburgo, na África da Sul. Mesmo sem legendas em português e com a barulheira dos passageiros e as interrupções do piloto, achei muita graça do encontro do comediante Seth Rogen com a atriz-cantora Barbra Streisand. De volta ao Brasil e ao batente, fiquei surpreso ao saber que o filme iria passar batido pelos cinemas. Revi em Blu-ray e gostei tanto quanto da primeira vez.

Barbra prova que pode segurar um papel de protagonista aos 71 anos

A história mistura humor, ternura familiar e road movie para mostrar comuns relações familiares. Típica mãe judia, Barbra interpreta a viúva Joyce, que mora em Nova Jersey. Ao receber a visita do filho, Andy (Rogen), ela acaba confessando que deixou para trás um amor no passado. Andy é inventor de um produto de limpeza orgânico e precisa rodar o país. Por isso, faz um convite com segundas intenções para a mãe: atravessar os Estados Unidos numa viagem de surpresas.

Continua após a publicidade

A afinação dos protagonistas é total. Não à toa, há, entre os extras do Blu-ray, um capítulo só dedicado à sintonia que nasceu entre eles. Quase sempre acima do tom em seus filmes (vide o desastroso O Besouro Verde), Rogen está comedido, sobretudo porque deixa o brilho para Barbra. Nos últimos anos, a estrela teve bons momentos como coadjuvante em Entrando numa Fria Maior Ainda (2004) e Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família (2010), mas, convenhamos que, desde O Espelho Tem Duas Faces (1996), Barbra não conquista um papel à altura de seu talento. Chegou, portanto, a hora de revê-la em plena forma, aos 71 anos.

Assista ao trailer!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vjdOyZVjgyM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 Gostou deste post? Então clique aqui e curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema. 

Continua após a publicidade

 

O filho e a mãe judia em viagem pelos Estados Unidos: risos e emoção

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.