Nova marca, My Favorite Thing(s) quer atrair geração Z
Lançada na última terça (30), a marca de roupas femininas My Favorite Thing(s) quer cativar a geração Z, como são chamados os nascidos em meados da década de 80. Parte do grupo La Moda, o mesmo da Lança Perfume, a multimarcas trabalhará com numeração do 32 ao 44 e estará presente em 600 pontos de venda no Brasil. Para o verão 2017, a […]
Lançada na última terça (30), a marca de roupas femininas My Favorite Thing(s) quer cativar a geração Z, como são chamados os nascidos em meados da década de 80. Parte do grupo La Moda, o mesmo da Lança Perfume, a multimarcas trabalhará com numeração do 32 ao 44 e estará presente em 600 pontos de venda no Brasil. Para o verão 2017, a aposta será no jeans, com estampas descoladas e modelagens confortáveis.
+ The Bazaar, grupo de compras das redes sociais, promove feira offline
“Serão oito coleções por ano, duas para cada estação, e queremos abrir uma loja-piloto em São Paulo no ano que vem”, diz o diretor de marketing Giancarlo Luchetta.