Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Franz Keppler pretende fazer rir com a comédia “Divórcio”

O dramaturgo paulistano Franz Keppler se deu bem em 2012. Escrito por ele, o drama “Camille e Rodin” levou 25 000 pessoas ao Grande Auditório do Masp desde junho. Mais conceitual, o monólogo “Córtex”, protagonizado por Otávio Martins, saiu do Centro Cultural Banco do Brasil direto para o Teatro Eva Herz e dá o que […]

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 11h49 - Publicado em 22 nov 2012, 17h08

Suzy Rêgo, Pedro Henrique Moutinho, Nathália Rodrigues e José Rubens Chachá estreiam em 18 de janeiro no Teatro Raul Cortez (Foto: Otávio Dias)

O dramaturgo paulistano Franz Keppler se deu bem em 2012. Escrito por ele, o drama “Camille e Rodin” levou 25 000 pessoas ao Grande Auditório do Masp desde junho. Mais conceitual, o monólogo “Córtex”, protagonizado por Otávio Martins, saiu do Centro Cultural Banco do Brasil direto para o Teatro Eva Herz e dá o que falar. Em comum, além do autor, as duas peças levam parte dos espectadores às lágrimas. Pois Keppler pretende mostrar que também sabe divertir a plateia. “Divórcio”, sua primeira comédia, está em fase de ensaios e tem estreia prometida para 18 de janeiro no Teatro Raul Cortez.

Sob a direção de Otávio Martins, aparecem os atores Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho. A trama gira em torno de dois casais. Os personagens de Suzy e Chachá são advogados que já dividiram o mesmo teto e se reencontram em um tribunal. Eles têm a missão de defender os interesses de um rapaz e de uma moça (vividos por Moutinho e Nathália) em fase de separação.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.