Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’ já tem data de estreia

Os pottermaníacos já podem comemorar. Foram divulgadas as datas de estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. A história será contada em dois longas; ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1′ será lançado em 19 de novembro de 2010 e a ‘Parte 2′ em 15 de julho de 2011. Ambas […]

Por admin
Atualizado em 27 fev 2017, 13h34 - Publicado em 14 Maio 2010, 17h04

Os pottermaníacos já podem comemorar. Foram divulgadas as datas de estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. A história será contada em dois longas; ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1′ será lançado em 19 de novembro de 2010 e a ‘Parte 2′ em 15 de julho de 2011.

Ambas serão dirigidas por David Yates, que também assina a direção de ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’ e ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’. David Heyman e David Barron são responsáveis pela produção. No elenco, estão Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, John Hurt, Jason Isaacs, Miranda Richardson, entre outros.

Em ‘Relíquias da Morte’, Harry Potter enfrenta seu último desafio contra o Lord Voldemort e, juntamente com Rony e Hermione, saem em busca das Horcruxes – objetos que são o segredo da imortalidade do vilão. Ao mesmo tempo, todo o mundo da magia sente-se ameaçado com a volta de Voltemort e seus fiéis Comensais da Morte.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.