Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

‘Lene’, a manicure de 7 000 reais

Essa semana eu tive o prazer de conhecer – e fazer as unhas – com Marilene Souza, a famosa ‘manicure de 7 000 reais’. Eu nunca me esqueço de quando li, nas páginas da Vejinha, em 2006, a reportagem que revelava orçamento de Lene, como ela é chamada. Para quem não se lembra da história, […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 10h56 - Publicado em 3 Maio 2013, 18h55

Essa semana eu tive o prazer de conhecer – e fazer as unhas – com Marilene Souza, a famosa ‘manicure de 7 000 reais’. Eu nunca me esqueço de quando li, nas páginas da Vejinha, em 2006, a reportagem que revelava orçamento de Lene, como ela é chamada.

Para quem não se lembra da história, aqui vai um resuminho. Lene começou a trabalhar no MG Hair em 2000. Segundo Biaggi, o ‘patrão’, o seu primeiro mês no novo emprego foi um sucesso merecidamente refletido no holerite, o tal de 7 000 reais. Quando Lene recebeu o cheque, diz que levou um choque – ela ganhava menos da metade no emprego anterior.

O que fez com o dinheiro? Levou os filhos ao supermercado e disse a eles que poderiam comprar o que tivessem vontade. Fofa, não?

A famosa manicure ainda trabalha MG Hair e essa semana, durante uma passagem pelo salão, quando gravei um vídeo com Biaggi para um especial que vai ao ar amanhã na Vejinha (não percam),  aproveitei para finalmente conhecer o seu trabalho.

De fato, ela é ótima. Lixa bem as unhas, retira os cantinhos e faz uma cutícula profunda e sem arrancar um bifinho sequer – não chega nem perto. Super recomendo!

Continua após a publicidade

Minhas unhas feitas pela Lene. Esmalte: Black Pearl, da Chanel

Apesar de hoje trabalhar com depilação e design de sobrancelhas, Lene não deixa de atender suas clientes. “As pessoas ligam procurando por mim, como posso recusar?”, ela diz.

Ela também comenta que seu salário engordou desde a reportagem, mas não revela as novas cifras (e faz muito bem).

O preço para fazer as unhas com ela é R$ 45,00.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.