Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Cuidados para a pele nas férias

Pensando nas mulheres que vão viajar e não querem carregar peso extra na bagagem por conta dos cremes para o rosto, todo final de ano a Clinique lança um kit da linha 3-Step em tamanho para viagem. O mini kit vem com 1 Liquid Facial Soap de 50ml, 1 Clarifying Lotion de 100ml e 1 […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 13h04 - Publicado em 28 dez 2012, 08h00

Pensando nas mulheres que vão viajar e não querem carregar peso extra na bagagem por conta dos cremes para o rosto, todo final de ano a Clinique lança um kit da linha 3-Step em tamanho para viagem.

O mini kit vem com 1 Liquid Facial Soap de 50ml, 1 Clarifying Lotion de 100ml e 1 Dramatically Different Moisturizing Lotion de 50ml (exatamente como na foto abaixo).

 

Além do tamanho ser prático para viagem, o kit é uma boa opção para quem nunca usou os produtos da marca e quer fazer um teste. Eu sempre fui fã da Clinique, uso desde a adolescência, mas conheço bastante gente que não gosta. Então acho sempre bacana quando a gente pode comprar os produtos em tamanhos reduzidos para testar.

Continua após a publicidade

Para quem nunca usou esta linha é importante ressaltar que o sabonete pode deixar a pele um pouquinho seca nos primeiros dias. A Clarifying Lotion, que atua como esfoliante, também pode causar leve ardência. Eu recomendo intercalar o uso com algo mais “neutro” caso alguns desses sintomas apareça nos primeiros dias.

Até hoje é para para o 3-Step que eu corro quando estou com aquela “preguicinha” de passar um monte de coisas no rosto. Gosto dos produtos pois eles limpam, tonificam e hidratam a pele em 5 minutinhos e não deixam aquela sensação grudenta e pesada.

Os kits estão disponíveis para os tipos de pele 1 (seca e muito seca) e 2 (seca a mista). Se você ainda não sabe qual é o seu, faça o teste disponível no site da marca. O preço sugerido do kit é R$ 99,00 e você encontra em qualquer loja Clinique (no site o produto já está esgotado).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.