Imagem Blog

Ricky Hiraoka - BaladaSP Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka
Continua após publicidade

A nova Woods

Dois anos após a inauguração, a Woods passa por uma rápida reforma para deixar a casa ainda mais requintada.  No palco, sai de cena a iluminação simplória e entra um jogo de holofotes com cores variadas e um fundo de LED que mudará de cor durante as apresentações das duplas e bandas sertanejas. Além das […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 13h03 - Publicado em 3 jan 2013, 18h29

Woods, casa sertaneja do Itaim Bibi: fechada para reforma até 16 de janeiro

Dois anos após a inauguração, a Woods passa por uma rápida reforma para deixar a casa ainda mais requintada.  No palco, sai de cena a iluminação simplória e entra um jogo de holofotes com cores variadas e um fundo de LED que mudará de cor durante as apresentações das duplas e bandas sertanejas. Além das luzes mais potentes, os shows poderão contar com efeitos especiais. “Vamos fazer coisas que vão muito além da chuva de papel picado”, promete Rafael Setrak, um dos sócios da boate.  Os camarotes também sofrerão alterações. Antes, eles eram compostos por dois sofás e uma mesa redonda que ficava no centro. Na nova versão, há apenas um sofá e uma mesa lateral, o que deixa mais espaço livre para os baladeiros se esbaldarem. Outra novidade que vai agradar os frequentadores é que agora será permitido dançar em cima dos sofás, o que antes era proibido. Setrak garante que a reforma, que custou 400 000 reais, não tem qualquer relação com o aumento de casas noturnas similares, como a Outlaws e a Brooks. “Renovar está no DNA da Woods”, explica. “Ditamos as regras nesse mercado e todos copiam o que fazemos.” A Woods volta a funcionar no dia 16 de janeiro.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.