Músicos – São Paulo no Twitter

Dando continuidade às nossas listas do Twitter, esta semana selecionamos 5 perfis de bandas e cantores no microblog. Em comum, eles têm a cidade de São Paulo como grande palco para seus shows. Confira: Mariana Aydar É uma das novas vozes da MPB. Entre seus sucessos, a versão calminha de “Deixa o Verão” dos Los […]

Dando continuidade às nossas listas do Twitter, esta semana selecionamos 5 perfis de bandas e cantores no microblog. Em comum, eles têm a cidade de São Paulo como grande palco para seus shows. Confira:

Mariana Aydar

Mariana Aydar

É uma das novas vozes da MPB. Entre seus sucessos, a versão calminha de “Deixa o Verão” dos Los Hermanos e outras canções como “Menino das Laranjas” e “Zé do Caroço”. É paulistana e já esteve no palco com Seu Jorge, Elba Ramalho, Dominguinhos, entre outros.

Móveis Coloniais de Acaju

Móveis Coloniais de Acaju

Eles são mais que uma banda, são uma empresa que organiza seu próprio festival, produz e vende seus produtos e planeja suas turnês. No Twitter, é possível estar ainda mais perto da rotina dos músicos, que postam relatos de seus dia-a-dia no microblog.

Teatro Mágico

O Teatro Mágico

A banda, que mistura música e encenação circense, está na estrada há 6 anos, e tem como líder e criador Fernando Anitelli. Com fãs espalhados pelo Brasil inteiro, seus shows estão sempre lotados.

Vitor Araújo

Vitor Araújo

Este pianista de 20 anos impressiona plateias por seu incrível talento. Nascido no Recife, sua música é clássica e ireverente, própria de seu espírito jovem. Em São Paulo, apresenta-se frequentemente com o Seu Chico, banda que faz releituras da obra de Chico Buarque.

Simoninha

Wilson Simoninha

Filho do grande Wilson Simonal, Simoninha herdou o gingado e a musicalidade paternas. Ao lado do irmão, Max de Castro, comanda o “Baile do Simonal”, onde apresentam músicas do pai, ao lado de artistas como Caetano Veloso, ED Motta, Seu Jorge, Maria Rita, Samuel Rosa, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s