Por um mundo sem Donatellas

Pense duas vezes antes de dizer que os dermatologistas empurram Botox goela abaixo das pacientes. Não todos, pelo menos. Dono de um consultório no Jardim Paulista, Jardis Volpe iniciou uma cruzada para evitar o surgimento de novas Donatellas Versace, estilista italiana desfigurada pelo excesso de intervenções estéticas e cirúrgicas. Ele escalou a psicóloga Patricia Longui […]

Pense duas vezes antes de dizer que os dermatologistas empurram Botox goela abaixo das pacientes. Não todos, pelo menos. Dono de um consultório no Jardim Paulista, Jardis Volpe iniciou uma cruzada para evitar o surgimento de novas Donatellas Versace, estilista italiana desfigurada pelo excesso de intervenções estéticas e cirúrgicas. Ele escalou a psicóloga Patricia Longui para convencer as finas senhoras de sua clientela a pegar leve nas aplicações do produto, preenchimentos labiais e afins. “Sou contra o exagero”, afirma o médico. Uma vez por semana, Patricia dá plantão para orientar habituées empolgadas. “É como educar criança”, explica ela.

Doutor Jardis Volpe, dermatologista, e Doutora Patricia Longui, psicóloga

Volpe e Patricia: conselheira para as botocadas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s