Gisele Bündchen não tem mais contrato com a Colcci

Modelo alemã será o novo rosto da marca

Um dos contratos publicitários mais longevos da moda, em um total de 10 anos, chegou ao fim: modelo Gisele Bündchen não tem mais ligação com a Colcci. Fontes do mercado estimam que a modelo faturava 1 milhão de dólares com a marca por ano – cifra que incluía campanhas e desfiles. Em 2015, Gisele despediu-se das passarelas em um desfile da Colcci, realizado na São Paulo Fashion Week. Seguiu à frente das campanha publicitárias. Agora, não mais.

+ Dono do Emiliano deixava seu avião à disposição de Gisele Bündchen

Para substitui-la, a marca catarinense escalou Anna Ewers, modelo alemã de 23 anos. Ela foi capa das Vogues alemã, britânica e japonesa nos últimos meses, além de estrelar anúncios das marcas Versace e Isabel Marant. A parceria assinada entre Anne e Colcci foi de doze meses de duração. Uma modelo como ela cobra, em média, 70 000 dólares por campanha.

Procurada por Veja São Paulo, a Colcci enviou esse comunicado:

Depois do anúncio da aposentadoria das passarelas feito pela top Gisele, a Colcci foi buscar no mercado uma nova aposta e chegou na modelo alemã Anna Ewers. Para a marca, é importante continuar investindo em novos talentos e Ewers é hoje um dos grandes nomes da moda.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s