Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Clínica ginecológica vende produtos eróticos

Pela primeira vez no Brasil, brinquedinhos são oferecidos fora dos ambientes das sex shops e migram para um consultório médico

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 abr 2017, 16h16 - Publicado em 26 abr 2017, 16h10

Com mais de 23 anos de consultório, a ginecologista, obstetra e sexóloga Sandra Ferreira de Pinho e sua equipe já atenderam mais de 7 000 pessoas na Clínica Áurea, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Agora, ela decidiu inovar: fechou uma parceria com a Fun Factory, maior fabricante de produtos eróticos da Europa, e passou a vender os brinquedinhos da marca a suas pacientes. “Esses itens são fundamentais para realizar exercícios que fortalecem o corpo da mulher. Eles também ajudam a melhorar as relações sexuais, a saúde, o parto e o cotidiano da mulher”, diz Sandra.

É a primeira vez que uma clínica oferece apetrechos eróticos no Brasil. Mas a prática já é comum em outros países onde a empresa atua, como Alemanha, Estados Unidos e Espanha. “Ninguém melhor do que o médico para indicar produtos que ajudem a superar as limitações”, diz Clarisse Och, gerente de vendas da empresa.

Veja a seguir as novidades da marca:

Smartball Uno

(divulgação/Divulgação)

É um dispositivo de treino para ginástica íntima. O modelo possui um design ergonômico que se adapta ao corpo, ideal para principiantes do pompoarismo. O uso desse item previne a incontinência urinária e os corrimentos uterinos, além de aumentar a sensibilidade durante o sexo. Obstetras e ginecologistas recomendam as smartballs para a recuperação do tecido pélvico no período pós-parto. Custa 210 reais.

Joupie

(Divulgação/Divulgação)

Trata-se de um mini vibrador, o mais longo e fino da linha SlimVIBE. Operado por bateria, o modelo possui uma ponta curva para estimulação intensa do ponto G.

Continua após a publicidade

Feito de silicone de grau médico, o item contém a tampa chamada “EASY TWIST”, de fácil operação. No caso de vaginismo (dor na hora da relação sexual), indica-se o modelo JOUPIE para o tratamento devido à espessura e facilidade de uso do objeto. Preço: 230 reais.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.